Tocantins, 18 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Prefeito de Miracema em Brasilia trata da retomada da obra da Creche Mustafá Bucar e assegura apoio do Programa Mais Médicos

05/07/2018 16h08

Fotos: Divulgação
Em viagem à Brasília, o prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa, foi mais uma vez à sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar - FNDE, nesta quinta-feira, 05, para continuar as tratativas sobre a retomada da obra do Setor Mustafá Bucar, interrompida em 2009 a qual gerou negativação da Prefeitura junto ao órgão; 

Em visita ao Ministério da Saúde, o prefeito teve êxito em seu diálogo já iniciado em outra oportunidade que resultou na liberação de um médico para a cidade, dentro do Programa Mais Médicos.


Obedecendo todas as recomendações do FNDE, Moisés encontra-se otimista quanto ao andamento do procedimento de liberação da retomada da construção da obra que deve ocorrer nos próximos dias. Na visita, Moisés entregou outras documentações solicitadas.

A obra foi embargada em 2009 devido a identificação de uma descompatibilidade entre o projeto e a medição da construção. Desde que assumiu, Moisés Costa tem realizado diversas viagens à Brasília para resolver o problema que não permite que a creche seja concluída e muitas crianças e suas famílias desfrutem do benefício.


 
PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Em visita ao Ministério da Saúde, também nesta quinta-feira, 05, o prefeito Moisés Costa teve êxito em seu diálogo já iniciado em outra oportunidade.

O desenrolar da conversa resultou na liberação de um médico para a cidade, dentro do Programa Mais Médicos, o qual somará esforços com os demais para atender melhor a população.

Para Moisés, foi um momento importante, pois a saúde é uma área que sempre precisa de apoio para sua manutenção. "Temos buscado tornar o atendimento na saúde mais humano. Além de dispor sempre de profissionais para as demandas". 


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.