Tocantins, 25 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Esporte

Boavista vence, elimina o Capital e se classifica para 2ª fase da Copinha

10/01/2018 07h14

Com gol de Lucas Nascimento, de cabeça, na reta final do segundo tempo, equipe carioca faz 1 a 0 nos tocantinenses e fica com a segunda vaga do Grupo 6
Boavista vence, elimina o Capital e se classifica para 2ª fase da Copinha Boavista vence, elimina o Capital e se classifica para 2ª fase da Copinha

O Boavista (RJ) venceu o Capital (TO), por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. A partida abriu a terceira e última rodada da primeira fase classificatória do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, o time carioca foi a quatro pontos, e eliminou os tocantinenses, que se despediram com um. A vaga foi confirmada após a goleada, por 5 a 0, do Internacional sobre o Osvaldo Cruz. Os gaúchos, após três vitórias, avançaram como líderes da chave. Já os paulistas pararam nos dois pontos e também disseram adeus à Copinha.

O gol do Boavista foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo. De cabeça, o zagueiro Lucas Nascimento anotou o tento que encaminhou a classificação do time carioca. Na próxima fase, o adversário dos vice-líderes do Grupo 6 será o primeiro colocado do Grupo 5, o Atlético Goianiense. O adversário do Internacional será o XV de Jaú, que terminou na segunda posição da quinta chave. Os locais e datas das partidas ainda não foram oficializados.

Susto e confusão
Um minuto antes do tempo regulamentar se esgotar, o goleiro Ary, do Boavista, teve um problema em uma das mãos, mas o treinador do time, Hermes Júnior, já havia parado a partida três vezes para efetuar subsituições e, assim, não pode mais mexer no time. Com isso, o atacante Mateus Cordeiro trocou de função com Ary e jogou os minutos restantes defendo a meta do time carioca.

De acordo com a súmula disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), após o encerramento da partida, jogadores e a integrantes da comissão técnica do Capital se dirigiram em direção ao árbitro Silvio Renato Silveira e precisaram ser contidos pelos policiais. Na confusão, Paulo acabou recebendo cartão vermelho.
(Do G1/ Paulo Taroco, Osvaldo Cruz, SP)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
  • SSP TO
    08/04/18 11h53
    FELIZ DIA DO JORNALISTA! Neste 07 de abril, homenageamos todos os jornalistas por seu compromisso social diuturno...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.