Tocantins, 23 de fevereiro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Rapaz de Miracema é preso por exigir fotos íntimas da vítima em rede social

11/07/2018 15h02

Foto: Divulgação
O jovem é de Miracema do Tocantins e teria começado um relacionamento virtual com o suspeito. Após termino, ele passou exigir fotos íntimas para nao divulgar outras que ele já tinha.

Um rapaz de 23 anos foi preso em Palmas na manhã dessa quarta-feira (11). Ele é suspeito pela prática de estupro virtual e sua captura se deu mediante cumprimento de mandado de prisão temporária.

Conforme a Delegacia de Crimes Cibernéticos de Palmas, o suspeito mantinha relacionamento amoroso virtual com uma jovem de Miracema do Tocantins e passou exigir fotos e vídeos íntimos para não divulgar outras imagens que tinha da vitima, o que é considerado estupro virtual.

Após a denúncia da vítima, o suspeito passou ser investigado pela Polícia Civil. O caso de extorsão começou após a jovem fazer uma viagem para Goiânia em 2016. Ela conheceu um rapaz e eles começaram a conversar por uma rede social.

Conforme as investigações, com receio de de ter o relacionamento prejudicado, a vítima enviou as primeira fotos para o suspeito. Porém, ele continuou a pedir novas imagens e as ameaças continuaram. A vítima chegou a bloqueou o contato, mas o suspeito enviou as fotos para o namorado dela.

O suspeito também descobriu o novo número da vítima e voltou a pedir imagens, além de ameaçar divulgar as fotos que já possuía nas redes sociais e no WhatsApp.

Ainda segundo foi apurado, o jovem usava perfil falso em uma rede social para conquistar a vítima. Ele mantinha relacionamento amoroso virtual e com isso conseguia trocar fotos e vídeos íntimos.

Na delegacia, o suspeito chegou a confessar que manteve conversas com outras mulheres, que também trocava “nudes”. Ele teria dito ainda, que em um dos casos checou a extorquir dinheiro da vítima para não publicar as imagens.

Ainda segundo a polícia, o rapaz teria se mudado recentemente de Miracema, para Palmas. Ele morava com um tio, em uma oficina mecânica, na região sul da capital.

Após ser presos, ele foi levado para Casa de Prisão Provisória de Miracema.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL EMISSORA DE RÁDIO VOCÊ MAIS OUVE EM MIRACEMA E REGIÃO ?

Mais vídeosVideo Mira

NUVEM DE GLÓRIA // Cloud of Glory ( Official Lyric Video ) - Carlos Heleno

Autor e intérprete:

Carlos Heleno

Gravado em 432hs • Inscreva-se no canal: http://bit.ly/2FWyMIe 

Comente

  • José Oliveira Martins
    20/02/19 09h11
    E o assassino do Moisés? Onde está? Ao que me consta até agora nem sinal. Temos que convidar o CSI americano para...
  • Raimundo Dias
    20/02/19 07h58
    Hospital de Miracema precisa de ambulância, médicos e os que estão indo embora Gov.Carlesse coloque gente que...
  • José Oliveira Martins
    19/02/19 08h16
    "Polícia faz operação para prender quase todos os vereadores de Augustinópolis-TO". Ao ler esta reportagem,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.