Tocantins, 18 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Rapaz de Miracema é preso por exigir fotos íntimas da vítima em rede social

11/07/2018 15h02

Foto: Divulgação
O jovem é de Miracema do Tocantins e teria começado um relacionamento virtual com o suspeito. Após termino, ele passou exigir fotos íntimas para nao divulgar outras que ele já tinha.

Um rapaz de 23 anos foi preso em Palmas na manhã dessa quarta-feira (11). Ele é suspeito pela prática de estupro virtual e sua captura se deu mediante cumprimento de mandado de prisão temporária.

Conforme a Delegacia de Crimes Cibernéticos de Palmas, o suspeito mantinha relacionamento amoroso virtual com uma jovem de Miracema do Tocantins e passou exigir fotos e vídeos íntimos para não divulgar outras imagens que tinha da vitima, o que é considerado estupro virtual.

Após a denúncia da vítima, o suspeito passou ser investigado pela Polícia Civil. O caso de extorsão começou após a jovem fazer uma viagem para Goiânia em 2016. Ela conheceu um rapaz e eles começaram a conversar por uma rede social.

Conforme as investigações, com receio de de ter o relacionamento prejudicado, a vítima enviou as primeira fotos para o suspeito. Porém, ele continuou a pedir novas imagens e as ameaças continuaram. A vítima chegou a bloqueou o contato, mas o suspeito enviou as fotos para o namorado dela.

O suspeito também descobriu o novo número da vítima e voltou a pedir imagens, além de ameaçar divulgar as fotos que já possuía nas redes sociais e no WhatsApp.

Ainda segundo foi apurado, o jovem usava perfil falso em uma rede social para conquistar a vítima. Ele mantinha relacionamento amoroso virtual e com isso conseguia trocar fotos e vídeos íntimos.

Na delegacia, o suspeito chegou a confessar que manteve conversas com outras mulheres, que também trocava “nudes”. Ele teria dito ainda, que em um dos casos checou a extorquir dinheiro da vítima para não publicar as imagens.

Ainda segundo a polícia, o rapaz teria se mudado recentemente de Miracema, para Palmas. Ele morava com um tio, em uma oficina mecânica, na região sul da capital.

Após ser presos, ele foi levado para Casa de Prisão Provisória de Miracema.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.