Tocantins, 27 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Câmara de Miracema vota nesta segunda (11) contas de 2014 da ex-prefeita Magda Borba/PSD

11/03/2019 00h01

A partir da 18h desta segunda-feira (11) pós carnaval, todas as atenções da primeira capital do Estado estarão voltadas para o Palácio Prefeito Moisés Costa, quando a Câmara Municipal, em sessão única e exclusiva, julga as contas da ex-gestora municipal Magda Borba/PSD, referentes ao ano de 2014.



Com vários ‘pedidos de vistas’ e diversas justificativas para prorrogação de prazos obtidos pela defesa, de acordo com o presidente da Casa, vereador Edilson Tavares/MDB, “desta vez as contas serão julgadas, sem que haja possibilidade de novo adiamento, já que foram disponibilizados todos os prazos e condições de defesa”.

Conforme deliberação do TCE (Tribunal de Contas do Estado), as contas em questão foram analisadas profundamente por equipe especializada formada por notáveis em contas públicas, emitindo parecer final recomendando a rejeição pelo Parlamento Municipal de Miracema do Tocantins.

RELATÓRIO
Já está em poder da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Relatório produzido pela Comissão presidida pelo vereador Natan Fontes/MDB, tendo como relatora a vereadora Maria Bala/PSL e o vereador Dr. Ricardo Rocha/PSD como membro, após estudos comparativos e seguindo a orientação do TCE que determina a rejeição das contas.

LEGENDA
A legenda da ex-prefeita Magda Borba (PSD) tem três vereadores, em cumprimento de mandato, que deverão votar as referidas contas que será, conforme informação da Mesa Diretora, de modalidade “Voto Aberto’.
Um dos três vereadores, Dr. Ricardo Rocha, já emitiu seu voto, ao assinar o Relatório da Comissão, enquanto os vereadores Núbio Gomes e Nasci da Ótica darão conhecimento dos seus votos no momento do sufrágio.
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Indignado e revoltado
    23/05/19 20h13
    Gente o quê que é isso? O que tá passando pela cabeça desses gestores? É um absurdo o que estão fazendo com o...
  • José Professor
    23/05/19 11h26
    Não votei no Moisés. Está na cara. Aliás para Prefeito (a) não votei em ninguém. Todavia incomoda, a todos os...
  • José Professor
    21/05/19 08h56
    No fundo de minha mente descobri, que assim como os outros, vivemos a cada dia aprendendo alguma coisa que nos passou...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.