Tocantins, 21 de agosto de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Preso “Playboy do Crime” em Tocantínia

05/02/2019 19h00

Divulgação (SSP TO) Antônio Joaquim foi preso pela Polícia Civil em Miracema do Tocantins
A Polícia Civil do Tocantins efetuou a prisão preventiva de Antônio Joaquim Neto, de 25 anos, na cidade de Tocantínia, a 75 km de Palmas. Contra o indivíduo pendia mandado judicial de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Guaraí, pelo não atendimento das condições impostas no cumprimento de pena por roubo em regime semi-aberto, ocasionando a regressão ao regime fechado (reclusão).

Antônio Joaquim é conhecido na região como “Playboy do Crime”, diante de cinco condenações pela autoria de crimes de furto nas cidades de Miracema do Tocantins, Tocantínia e Guaraí.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins, com apoio de equipes da Delegacia de Tocantínia, a partir de investigações sobre furto de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos na Avenida Carlos Coelho, em Miracema do Tocantins, no dia 22 de janeiro. Na ação criminosa, foram levados um fogão cooktop, uma TV 42”, um ventilador, receptores de internet e de antena parabólica, além de aparelhos celulares.

Segundo o delegado Clécyus Antônio de Castro Alves, titular da Delegacia de Miracema do Tocantins, as equipes de policiais civis cumpriam diligências quando descobriram que uma residência em Tocantínia poderia estar sendo utilizada para o armazenamento dos bens furtados. “No local, os policiais civis reconheceram o suspeito pelos seus antecedentes criminais e as buscas demonstraram a existência de outros objetos de origem ilícita”, declarou o delegado.

Foram apreendidos, além dos produtos do crime em Miracema do Tocantins, dois aparelhos celulares furtados em Tocantínia, dois aparelhos de televisão, três celulares e semi-jóias obtidos ilegalmente em Guaraí.

Após os procedimentos legais cabíveis, Antônio Joaquim Neto foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
(Da Ascom SSP TO/Priscila Cadore)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL O MELHOR CAMINHO PARA ELUCIDAR O CRIME QUE MATOU MOISÉS COSTA ?

Mais vídeosVideo Mira

MIRACEMA DO TOCANTINS, 71 ANOS !

No próximo dia 25 de agosto, a primeira capital do Tocantins
completa 71 anos de emancipação politica.

Miracema do Tocantins conquistou sua independencia de Santa Maria do Araguaia, atual Araguacema, em 25 de agosto de 1.948.

PARABÉNS MIRACEMA !


Inusitada Produções
O projeto "Miracema em 4K" tem como objetivo fazer diversos registros da primeira capital do Tocantins sob uma nova ótica, através de novas tecnologias de captação audiovisual.
Apoio Cultural
MIRA Jornal

Comente

  • Maria Pereira
    20/08/19 18h53
    Tem políticos que estar se achando com pesquisas fracas, dizendo que estão bem colocados, caíam nessa vai achando que...
  • José Professor
    16/08/19 11h31
    Pouco saio de casa.Após as 19 h então é quase impossível.Aliás, "veio, moco e troncho" tem mais é que ficar...
  • José Professor
    16/08/19 09h55
    Vi, li, escrito em uma ambulância municipal:"Todos juntos por uma Miracema melhor." Fiquei surpreso visto...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.