Tocantins, 19 de outubro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Política

Amastha desiste de disputar governo do Tocantins horas após fazer convenção

06/08/2018 15h20

(Foto: Cassiano Rolim/TV Anhanguera) SB lançou Carlos Amastha como candidato ao governo do Tocantins no domingo (5)
Partidos que integravam a chapa foram surpreendidos e ainda não se posicionaram. Convenção que indicou Carlos Amastha ao governo foi realizada na noite deste domingo (6).

O ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) desistiu de disputar o governo do Tocantins nas próximas eleições. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (6), horas após ser definido como candidato em convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Amastha disse ter orgulho do que já fez na política. "Parecia que estava tudo encaminhado [...] Infelizmente, as coligações proporcionais não foram bem sucedidas. Com a saída do PC do B e do PTB, o projeto perdeu a essência", disse.

A convenção que definiu a candidatura de Amastha foi realizada na noite deste domingo (5) em Palmas. No grupo estavam o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido da República (PR), que lançaram Ataídes Oliveira e Vicentinho Alves ao senado, respectivamente. Os partidos também foram supreendidos e ainda não se posicionaram sobre a desistência.

O pré-candidato também pediu desculpas pela desistência. "Peço desculpas se machuquei alguém e me coloco a disposição para que meu nome seja substituído. Sem a volta deles [dos partidos], não tem a mínima chance de ser candidato", disse.

Amastha também foi um dos candidatos nas eleições suplementares ao governo do Tocantins, convocada após a cassação de Marcelo Miranda (MDB). Ele ficou em terceiro lugar na preferência do eleitorado.
(Do G1 TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CIDADÃO - COMPROVADAMENTE DE BEM - PODER POSSUIR UMA ARMA EM SUA EMPRESA E/OU RESIDÊNCIA ?

Mais vídeosVideo Mira

Carlos Heleno no "Programa de Família" - TV Gênesis

Carlos Heleno no programa de familia da TV Gênesis.

Carlos Heleno ministra as canções: Tudo o que Jesus conquistou na cruz da Ludmila Ferber, Te agradeço do Diante do Trono e sua canção Preciso mais de Ti.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.