Tocantins, 21 de julho de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Brasil

SENADOR IVO CASSOL E ASSESSORES DE BOLSONARO SÃO INTERCEPTADOS EM INVESTIGAÇÃO SOBRE PROSTITUIÇÃO

16/07/2017 08h30

Revelados os nomes dos parlamentares flagrados conversando com chefe de rede de prostituição que atuava no Distrito Federal e no Rio Grande do Sul: senador Ivo Cassol (PP-RO) e os assessores dos deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP); as garotas de programa eram usadas como pretexto para que a rede de criminosos pudesse influenciar os parlamentares

Brasília 247 - O senador Ivo Cassol (PP-RO) e os assessores dos deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) foram flagrados conversando com agenciadores de uma rede de prostituição que atua nas áreas nobres do Distrito Federal e no Rio Grande do Sul. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Na semana passada, houve a divulgação da operação contra a rede de prostituição. Os políticos e seus assessores não eram alvo do inquérito, mas acabaram flagrados em conversas com o cafetão João Wilson Costa Sampaio. Sampaio é suspeito de agenciar garotas de programa e marcar encontros sexuais em Porto Alegre e Brasília. As gravações foram autorizadas pela Justiça.

As mulheres eram usadas como pretexto para Sampaio se aproximar dos parlamentares. Os diálogos interceptados revelam que um dos interesses do suspeito era a regulamentação da fosfoetanolamina, conhecida como pílula do câncer.

Diálogo
Em um dos áudios, o senador Ivo Cassol demonstra intimidade com o suspeito e a garota de programa, identificada como Gabriela. Em 10 de maio, Sampaio estava no gabinete de Cassol e ligou para a jovem. Às 17h34, eles conversam e em determinado momento, o telefone é repassado para Cassol. De acordo com o texto transcrito no inquérito, o parlamentar pergunta se Gabriela irá a Brasília, ela responde que sim. O senador de Roraima então insiste para encontrá-la pessoalmente.


 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NO GERAL, QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O MIRACAXI 2017 ?

Mais vídeosVideo Mira

CLAUDIA LEITTE - MIRACAXI 2017 - '20 anos - Mais de 50 mil pessoas curtiram Claudinha!"

Comente

  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
  • Jaqueline dos Santos
    21/05/17 20h01
    e-mail inexistente. Mande a mensagem por um e-mail, válido
  • Jose Oliveira Martins
    14/05/17 15h09
    "Magda Borba pre candidata a deputada estadual"...KKKKKKKKK Só pode ser brincadeira uai...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.