Tocantins, 10 de dezembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Desembargador Helvécio de Brito Maia Neto é eleito presidente do TJTO para 2019/2020

06/10/2018 20h55

(Foto: Ascom TJTO) Estado Desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, eleito nessa quinta presidente do TJ para o biênio 2019/2020
O desembargador Helvécio de Brito Maia Neto foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins para o biênio 2019/2020, em sessão administrativa da Corte nessa quinta-feira, 4.

A Mesa Diretora ainda terá na vice-presidência a desembargadora Ângela Prudente; e na Corregedoria Geral da Justiça, o desembargador João Rigo, tendo a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe como vice-corregedora.

Além da mesa diretora, a Corte definiu durante a sessão que o desembargador Moura Filho será o próximo ouvidor judiciário e o desembargador Eurípedes Lamounier será ouvidor judiciário substituto.

Na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), o desembargador Marco Villas Boas se mantém no cargo de diretor-geral da escola, assim como a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe continua como diretora adjunta.

(Foto: Ascom TJTO)


Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, desembargadores Helvécio de Brito Maia Neto,
Ângela Prudente e João Rigo 


Já a coordenação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de 2º grau ficará sob responsabilidade do desembargador Eurípedes Lamounier e a desembargadora Jacqueline Adorno foi indicada como membro do Conselho da Magistratura Tocantinense, do qual já são membros nato o presidente, vice-presidente, corregedor geral da Justiça e vice-corregedor.

Em relação às comissões permanentes, a eleição definiu que desembargadores Marco Villas Boas, Jacqueline Adorno, Maysa Vendramini e Ângela Prudente (suplente) farão parte da Comissão de Regimento e Organização Judiciária. Na Comissão de Jurisprudência e Documentação, foram eleitos os desembargadores Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Maysa Vendramini e Eurípedes Lamounier (suplente). Já da Comissão de Seleção e Treinamento, farão parte os desembargadores Marco Villas Boas, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier e Maysa Vendramini (suplente). E a Comissão de Sistematização terá os desembargadores Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e Moura Filho (suplente).
(Do CT/Com informações da Ascom do TJTO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE 'CRIME PERFEITO' ?

Mais vídeosVideo Mira

7 de Dezembro de 2018 - Miracema do Tocantins Capital por Um Dia

Comente

  • Indignado
    28/11/18 11h37
    Acorda povo de Miracema e região. Tirem a bunda do sofá e se mexam. Acordem e olhem em sua volta. É um absurdo o que...
  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.