Tocantins, 27 de maio de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil prende suspeito de matar o próprio pai e enterrar o corpo no quintal

06/02/2018 10h09

Foto: SSPTO Divulgação
Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, (10ª DRPC), coordenados pelo delegado Eduardo Nunes efetuaram, na noite da última segunda-feira, 5, a prisão de Maxsuel dos Santos Bezerra, de 19 anos de idade. Ele é o principal suspeito de matar o próprio pai e foi preso em flagrante.

Conforme o delegado Eduardo, na tarde do dia 5 de janeiro, familiares de Pedro Pereira de Sousa procuraram a delegacia de Araguatins e registraram um Boletim de Ocorrência comunicando que o homem estava desaparecido, desde a última quinta-feira (01/02/2018).

Foto: SSPTO Divulgação


Maxsuel dos Santos Bezerra, de 19 anos

De posse das informações até então colhidas, o delegado plantonista da Delegacia de Policia Civil de Araguatins,, Eduardo Nunes, coordenou uma equipe de policiais civis com o objetivo de efetuar diligências no intuito de encontrar o desaparecido ou então, identificar possível prática de crime.

Após a investigação, os policiais civis apuraram que o suposto responsável pelo sumiço de Pedro foi o seu filho, pois este se encontrava em posse da motocicleta e também do aparelho celular da vítima, desde a última quinta-feira, não apresentando justificativa plausível quanto à aquisição destes bens e o sumiço de seu pai.

Consta dos autos do inquérito policial que Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa, 19 anos, em razão de desavenças com seu genitor (Pedro Pereira de Sousa) quanto ao pagamento de pensão alimentícia, resolveu dar cabo da vida deste, premeditando o crime.

Segundo as provas obtidas, Maxsuel esperou a vítima sair pela porta dos fundos do imóvel e desferiu um golpe de martelo na cabeça deste e, em seguida, o atingiu com golpes de faca em uma região próxima ao coração.

Diante da morte do pai, Maxsuel escondeu o corpo no imóvel e esperou anoitecer, sendo que mais tarde, arrastou o corpo para o quintal e o enterrou, bem como as armas utilizadas para cometer o homicídio.

Diante dos fatos, o Delegado lavrou a prisão em flagrante de Maxsuel Bezerra pela prática pelo crime de ocultação de cadáver e representou por outras medidas, junto ao Poder Judiciário.

Em razão do ocorrido, o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, local em que permanecerá à disposição da Justiça.
(Da Ascom SSPTO/ Rogério de Oliveira)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL É A CHANCE DO GOVERNADOR ELEITO NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE JUNHO CONSEGUIR SE REELEGER NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO ?

Mais vídeosVideo Mira

O Coral do Reino surpreende o mundo no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

John Lennon (The Beatles) - Stand by me 

Comente

  • Carlos henrique
    21/05/18 16h06
    Engraçado essas mensagens de admiração AO thaller... parece coisa combinada!
  • Julio César
    21/05/18 11h00
    Mesma situação do e-mail anterior. Estamos com um técnico verificando o IP do equipamento de onde foi enviado e a...
  • Maria dos Santos
    20/05/18 11h50
    Maria dos Santos E-mail inexistente. Veja o que acontece. Teste e reenvie. Fizemos contato com Hotmail e foi...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.