Tocantins, 16 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

ASSUNTO: FUGA CPP DE PARAÍSO

01/11/2018 17h03

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário Prisional do Tocantins (Sispen), informa que três detentos da Casa de Prisão Provisória de Paraíso fugiram do estabelecimento penal por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 01, após abrirem as grades do teto da cela em que se encontravam.

O cenário da fuga se deu em dia de visitação na CPP de Paraíso, que ocorre nas quintas e sextas. Assim que percebida a fuga, toda a equipe plantonista suspendeu as visitas em nome da ordem e da segurança interna da unidade e as equipes se mobilizaram em buscas nas áreas térreas e aéreas da CPP de Paraíso, mas os fugitivos não foram localizados.

Após confirmação da fuga, a equipe solicitou apoio imediato das Forças de Segurança do Estado e imediatamente as buscas foram iniciadas em perímetro maior da cidade, inclusive região de matas.

A situação no estabelecimento penal é de ordem, depois da retirada de todos os visitantes, em nome da garantia da integridade física de todos.

Os fugitivos são Leandro Martins de Oliveira, 27 anos; Geovane Ferreira de Melo, 28 anos; e Milton Bento da Luz, 34 anos; todos condenados por tráfico de drogas. 
(Da Ascom SSP TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.