Tocantins, 19 de janeiro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

ASSUNTO: FUGA CPP DE PARAÍSO

01/11/2018 17h03

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário Prisional do Tocantins (Sispen), informa que três detentos da Casa de Prisão Provisória de Paraíso fugiram do estabelecimento penal por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 01, após abrirem as grades do teto da cela em que se encontravam.

O cenário da fuga se deu em dia de visitação na CPP de Paraíso, que ocorre nas quintas e sextas. Assim que percebida a fuga, toda a equipe plantonista suspendeu as visitas em nome da ordem e da segurança interna da unidade e as equipes se mobilizaram em buscas nas áreas térreas e aéreas da CPP de Paraíso, mas os fugitivos não foram localizados.

Após confirmação da fuga, a equipe solicitou apoio imediato das Forças de Segurança do Estado e imediatamente as buscas foram iniciadas em perímetro maior da cidade, inclusive região de matas.

A situação no estabelecimento penal é de ordem, depois da retirada de todos os visitantes, em nome da garantia da integridade física de todos.

Os fugitivos são Leandro Martins de Oliveira, 27 anos; Geovane Ferreira de Melo, 28 anos; e Milton Bento da Luz, 34 anos; todos condenados por tráfico de drogas. 
(Da Ascom SSP TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Retrospectiva das músicas 2018

Músicas INTRO INICIO: Imagine Dragons - Whatever It Takes

Comente

  • José Oliveira Martins
    12/01/19 07h56
    Estava eu, neste mesmo instante, lendo, pela internet, reportagens diversas nos jornais nacionais. Quanta violência e...
  • José Oliveira Martins
    03/01/19 10h28
    A postagem colocada sob o pseudônimo "pessoa do bem" está correta. Só faltou citar os vereadores que se...
  • Pessoa do bem
    01/01/19 17h42
    Eu gostaria de saber onde podemos pedir ajuda para trazer segurança pra miracema, estamos sendo roubados todos os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.