Tocantins, 25 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

A maior cervejaria artesanal do Brasil em escala industrial se instala em Porto

08/01/2018 18h35

Porto Nacional terá a maior fábrica de cerveja artesanal com produção em escala industrial do Brasil. Trata-se da Cervejaria Serra do Carmo, que já iniciou as obras de instalação no Distrito Industrial de Porto, aonde o prefeito Joaquim Maia (PV) fez a doação da área.



“A geração de emprego e renda é prioridade na nossa gestão. A atração de empresas que possam fomentar o comercio local, é para nós, oportunidade imperdível, por isso estamos oferecendo todo apoio, para que a fábrica entre em operação o quanto antes”- destaca o prefeito Joaquim Maia.

Empregos

De acordo com Eduardo Godinho, proprietário da Cervejaria Serra do Carmo, inicialmente, a empresa vai gerar 75 empregos diretos e 120 indiretos. “ Encontramos em Porto, o incentivo de que necessitávamos da prefeitura e por isso, escolhemos essa cidade para instalar nossa indústria que vai desenvolver um processo artesanal, em escala industrial com tecnologia alemã, uma cerveja deliciosa” – enfatiza o empresário. Para currículos, os interessados podem acessar o site: www.cervejariaserradocarmo.com.br .

Melhorias

Segundo o secretário da Produção de Desenvolvimento Econômico, Olimpio Mascarenhas, o Município está reestruturando o distrito industrial para melhor receber as empresas que que estão sendo convidadas e também àquelas que estão chegando espontaneamente. “O prefeito Joaquim Maia tem se esforçado desde o princípio e temos avançado nessas melhorias que vão nos possibilitar oferecer estruturas adequadas e a contento às empresas” – conclui o secretário.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
  • SSP TO
    08/04/18 11h53
    FELIZ DIA DO JORNALISTA! Neste 07 de abril, homenageamos todos os jornalistas por seu compromisso social diuturno...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.