Tocantins, 20 de outubro de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Suspeitos de participar do espancamento de servidor em Miracema é preso

02/08/2017 19h46

Suspeito foi levado para Central de Flagrantes em Palmas
Suspeito foi preso e ouvido nesta tarde em Palmas. Claudio Sampaio foi localizado com vários ferimentos e desacordado em estrada da zona rural de Miracema e permanece em UTI

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 2, um suspeito de ter participado do roubo e do espancamento do funcionário público e contador Claudio Sampaio, de 37 anos, que ocorreu em Miracema no dia 15 de julho. Com o suspeito foram localizados alguns pertences de Claudio que foram reconhecidos por sua irmã, Ana Cristina Sampaio.

De acordo com Ana Cristina, a investigadores da Polícia Civil informaram que o suspeito foi encontrado próximo ao município de Barrolândia e foi trazido para a Central de Flagrantes de Palmas. Ele foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente recebeu voz de prisão.

O homem estava com um tênis de Cláudio e o carro da vítima também foi localizado na mesma região em que o suspeito. De acordo com a irmã de Claudio, o envolvido é uma peça chave para elucidar completamente o crime e localizar os demais suspeitos. "A investigação está andando", ressaltou.

Quadro de Saúde

Cláudio já respira sem ajuda de aparelhos, mas permanece na UTI, pois devido o trauma, sua condição ainda inspira cuidados, conforme relatou sua irmã.

Entenda

Cláudio foi vítima de um espancamento e roubo possivelmente ocorrido durante o Miracaxi, na cidade de Miracema do Tocantins. Ele foi encontrado após um morador da cidade passar por uma estrada vicinal de acesso ao matadouro, na zona rural, por volta das 8h50 de domingo. De acordo com a polícia, a vítima estava bastante machucada, sangrando pela boca, nariz e ouvidos, com cortes profundos na cabeça e no rosto. A suspeita é que ele tenha sido agredido com um pedaço de madeira, que estava do lado de onde Claudio foi encontrado. O funcionário público foi submetido a uma cirurgia e está internado em Palmas.
(Do Portal T1 TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

O Horário de Verão 2017/2018 teve início neste domingo, dia 15 de outubro, quando os relógios foram adiantados em uma hora nos estados: RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MG, GO, MG, MS e DF. VOCÊ GOSTARIA QUE O TOCANTINS PARTICIPASSE DO HORÁRIO DE VERÃO ?

Mais vídeosVideo Mira

15 DE OUTUBRO DIA DOS PROFESSORES - Ao mestre com carinho - Homenagem para os Professores.

Comente

  • Dr.Cicero
    10/09/17 16h28
    Gostaria de aqui neste meio púbico homenagear um amigo que acaba de falecer.Gilberto da padaria,Gilberto do salgado,...
  • Miguel Ângelo Costa Lacerda
    29/08/17 17h23
    Além, bem antes e depois de mim há essa cidade com suas ruas e nomes sugestivos Rua Bela Vista, Rua Maranhão (que...
  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.