Tocantins, 21 de agosto de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Vereadores de Miracema buscam apoio para manifestação de ‘Um ano sem Moisés’

15/08/2019 12h36

Divulgação Edilson Tavares e sua esposa Isabel Ribeiro, aniversariante do dia
Presidente da Câmara Edilson Tavares, juntamente com familiares e demais amigos do Moisés Costa/MDB, contabilizam prefeitos e presidentes de Câmaras que anunciaram participar da manifestação que pede elucidação do crime que tirou a vida do então prefeito de Miracema do Tocantins, em 30 de agosto do ano passado.



Secretário Antonio Carlos, prefeita Professora Lires, Edilson Tavares, Aprijo e José Luiz 

Na última semana, juntamente com o irmão caçula de Moisés, atual presidente do MDB/Miracema, José Luiz Costa e do empresário miracemense Aprijo da Farmácia Flamboyant, o presidente da Câmara de Miracema do Tocantins Edilson Tavares/MDB foi recebido pela prefeita do município de Guaraí, Professora Lires Ferneda/PSDB e pelo secretário municipal de Infraestrutura Antonio Carlos Cruz Moura, quando foi assegurada a presença da prefeita e comitiva no local estabelecido na Rodovia BR 153, entre Rio dos Bois e Miranorte, próximo ao local onde o corpo de Moisés foi encontrado morto dentro de sua caminhonete, com um tiro na cabeça.

Tavares já obteve garantias das presenças dos prefeitos, Carlinhos, de Miranorte; Dr. Tércio, de Lajeado; Silvino, de Tocantinia, Moacir Oliveira, de Rio dos Bois, Jairo Mariano, de Pedro Afonso (atual presidente da ATM-Associação Tocantinense dos Municípios) e dos deputados estaduais, Nilton Franco, Valdemar Júnior e Ivory de Lira (licenciado).

Nesta quinta-feira (15) Tavares estaria com agenda em Palmas para conversa com deputados e vereadores da Capital. “Mesmo sendo hoje uma data de grande importância para estar com a família, porque minha esposa Isabel está aniversariando, vou cumprir essa agenda e volto à noite pra comemorar. Ela entende e me apóia”, disse.



Isabel Ribeiro, aniversariante deste dia 15 de agosto, tem três filhos com Edilson Tavares, com que é casa há 12 nos.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL O MELHOR CAMINHO PARA ELUCIDAR O CRIME QUE MATOU MOISÉS COSTA ?

Mais vídeosVideo Mira

MIRACEMA DO TOCANTINS, 71 ANOS !

No próximo dia 25 de agosto, a primeira capital do Tocantins
completa 71 anos de emancipação politica.

Miracema do Tocantins conquistou sua independencia de Santa Maria do Araguaia, atual Araguacema, em 25 de agosto de 1.948.

PARABÉNS MIRACEMA !


Inusitada Produções
O projeto "Miracema em 4K" tem como objetivo fazer diversos registros da primeira capital do Tocantins sob uma nova ótica, através de novas tecnologias de captação audiovisual.
Apoio Cultural
MIRA Jornal

Comente

  • Maria Pereira
    20/08/19 18h53
    Tem políticos que estar se achando com pesquisas fracas, dizendo que estão bem colocados, caíam nessa vai achando que...
  • José Professor
    16/08/19 11h31
    Pouco saio de casa.Após as 19 h então é quase impossível.Aliás, "veio, moco e troncho" tem mais é que ficar...
  • José Professor
    16/08/19 09h55
    Vi, li, escrito em uma ambulância municipal:"Todos juntos por uma Miracema melhor." Fiquei surpreso visto...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.