Tocantins, 19 de setembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Câmara convoca gerente do BB de Miracema

12/03/2018 07h26

Atendendo solicitação feita na última sessão pelo vereador Núbio Gomes/PSD, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins atendeu o requerimento assinado por todos parlamentares e convocou, via oficio, a gerencia geral da agencia do Banco do Brasil da primeira capital, para justificar a falta de abastecimento necessária nos caixas eletrônicos durante  feriados e finais de semana.

Na sessão do último dia 6, quando criticou a gerencia do BB, o vereador disse estar atendendo reclamação da comunidade que utiliza os caixas eletrônicos, por isso achou necessário reforçar seu pedido de convocação do gerente feito anteriormente e ainda não atendido. Gomes quer a presença do gerente para explicar a falta de dinheiro nos feriados e finais de semana.

Na sessão desta segunda-feira, 12, que começa a partir das 19h, também serão apreciadas as proposituras protocoladas, pronunciamentos no grande expediente e provável participação na Tribuna Livre, devidamente inscrita.

Saulo do BB, como é conhecido o gerente da agencia da primeira capital, disse ao MIRA que recebeu o oficio de convocação e que já teria respondido à Casa de Leis.

Além das milhares de contas de pessoas físicas e jurídicas do município e região, o BB da cidade ainda detém as contas dos servidores da Prefeitura e Câmara municipais.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

A DESPEDIDA (O ADEUS AO ETERNO PREFEITO MOISÉS DA SERCON)


Inusitada Produções

Cobertura audiovisual do velório e enterro do querido e eterno prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (Moisés da Sercon), encontrado morto no dia 30 de agosto de 2018.

FOTOGRAFIA e EDIÇÃO
Cássio Renato Cerqueira

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO
Kyara Machado Batista  

Comente

  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
  • Maria Aparecida da Silva Pereira
    12/08/18 09h59
    Estamos de olho na reforma que estende até sua casa. Tem muito politico de Miracema inelegível. FICA A DICA
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.