Tocantins, 27 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia prende suspeito de engravidar a própria filha

14/07/2017 08h50

Ele teria abusado das filhas de 11 e 15 anos e tomado veneno ao saber que era investigado. O filho de 14 anos está internado porque também ingeriu veneno.

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos, suspeito de abusar das duas filhas com 11 e 15 anos, tendo inclusive engravidado a mais velha delas. A detenção foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem estava escondido na casa de seu pai dele. As investigações apontaram que ele mantinha, há muito tempo, relações sexuais com as duas filhas biológicas. Da relação com a mais velha nasceu um filho com má formação decorrentes do incesto praticado.

De acordo com a SSP, após saber que os estupros praticados contra suas filhas estavam sendo investigados pela Polícia Civil, o suspeito tentou cometer suicídio, ingerindo um veneno conhecido como chumbinho.

O filho de 14 anos também ingeriu o veneno e está internado no Hospital Regional de Gurupi. A polícia ainda investiga se o homem teria envenenado o adolescente e depois tentado suicídio.

“Os casos de estupro tiveram início em Dianópolis e, quando os crimes começaram a ser apurados, o homem se mudou para Gurupi, no entanto, naquele município, as investigações foram intensificadas e o ele fugiu novamente, retornando para Dianópolis, onde conseguimos efetuar a prisão do mesmo”, disse o delegado José dos Santos Fonseca Borges Júnior.
A quantidade de veneno ingerido pelo suspeito não resultou em maiores danos ou internação por isso ele foi levado para carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.
(Do G1 Tocantins)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.