Tocantins, 21 de agosto de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil prende suspeito de matar a esposa em Palmas

05/02/2019 16h42

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – (DHPP), de Palmas, efetuou na manhã desta terça-feira, (5), a prisão de Thiago Ramos Silva. Ele é apontado como o principal suspeito da morte de sua esposa, Selma de Oliveira Santos, em primeiro de janeiro, na Capital, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

Conforme o delegado Israel Andrade Alves, no dia do crime, a Polícia Civil foi acionada pelo próprio suspeito para atender uma ocorrência de suposta morte natural ou suicídio da vítima. No entanto, a perícia criminal concluiu que Selma morreu em decorrência de lesões e hemorragias internas, provocadas pelas agressões que havia sofrido.

 “Com base nos laudos periciais, intensificamos as investigações e colhemos provas testemunhais de pessoas que relataram que, frequentemente, o suspeito agredia a vítima. Apuramos também que no dia de sua morte, Selma teria relatado a amigas que estava com medo de ser morta por Thiago”, pontuou o delegado.

Assim, após a apuração junto a testemunhas e os resultados dos exames periciais, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de Thiago, que foi decretada e cumprida na manhã desta terça-feira. O homem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), à disposição do Poder Judiciário e, será interrogado em breve pela autoridade policial.

“Trata-se de mais um caso de feminicídio ocorrido em Palmas/TO e que foi devidamente investigado e esclarecido, com a identificação e prisão de seu autor pela Delegacia de Homicídios da Capital”, frisou o delegado Israel.

Polícia Civil prende homem suspeito de matar o próprio filho no interior do Estado
03/02/2019 - Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
(Da Ascom SSP TO/Rogério de Oliveira)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL O MELHOR CAMINHO PARA ELUCIDAR O CRIME QUE MATOU MOISÉS COSTA ?

Mais vídeosVideo Mira

MIRACEMA DO TOCANTINS, 71 ANOS !

No próximo dia 25 de agosto, a primeira capital do Tocantins
completa 71 anos de emancipação politica.

Miracema do Tocantins conquistou sua independencia de Santa Maria do Araguaia, atual Araguacema, em 25 de agosto de 1.948.

PARABÉNS MIRACEMA !


Inusitada Produções
O projeto "Miracema em 4K" tem como objetivo fazer diversos registros da primeira capital do Tocantins sob uma nova ótica, através de novas tecnologias de captação audiovisual.
Apoio Cultural
MIRA Jornal

Comente

  • Maria Pereira
    20/08/19 18h53
    Tem políticos que estar se achando com pesquisas fracas, dizendo que estão bem colocados, caíam nessa vai achando que...
  • José Professor
    16/08/19 11h31
    Pouco saio de casa.Após as 19 h então é quase impossível.Aliás, "veio, moco e troncho" tem mais é que ficar...
  • José Professor
    16/08/19 09h55
    Vi, li, escrito em uma ambulância municipal:"Todos juntos por uma Miracema melhor." Fiquei surpreso visto...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.