Tocantins, 23 de julho de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Suplentes assumem cadeiras no Parlamento

05/07/2019 10h31

Foto: Koró Rocha
A solenidade de posse dos suplentes de deputado Ivan Vaqueiro (PPS) eDelegado Rerisson (DC) foi realizada, nesta quinta-feira, 4.Eles assumem as cadeiras dos deputados Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL), que vão se afastar para assumir, respectivamente, as secretarias estaduais de Assuntos Políticos e Parlamentares e Secretaria de Articulação com os Municípios.

Ivan Alves de Oliveira, conhecido como Ivan Vaqueiro, é empresário agropecuarista da cidade de Paraíso do Tocantins e obteve 6.597 votos nas eleições de 2018; disputou a vaga de deputado pelo Partido Popular Socialista (PPS) na composição partidária (PPS/PPL /DC).

Já José Rerisson Macedo Gomes, delegado de Polícia Civil na cidade de Araguaína, obteve 6.642 votos nas eleições de 2018, tendo disputado a eleição pelo partido Democracia Cristã (DC).

Bem-vindos

O discurso de boas-vindas aos novos parlamentares foi feito pelo deputado Elenil da Penha, que também chegou à Casa há alguns anos como suplente, e está já em seu segundo mandato consecutivo. “Fico muito feliz com a chegada de vocês, um vaqueiro e um delegado; é a síntese da vontade do nosso povo”, disse.

Também parabenizaram os empossados os deputados IssanSaado (PV); Leo Barbosa (SD);Olyntho Neto (PSDB);Junior Geo (PROS); Eduardo do Dertins (PPS);Valderez Castelo Branco (PP), líder do Governo na Assembleia; e pelo presidente da Casa, Antonio Andrade (PHS).

Compromissos

Emocionado, Ivan Vaqueiro agradeceu aos titulares dos mandatos e garantiu que vai trabalhar por todo o Estado. Destacou, porém, que sua cidade precisa de um representante na Casa. “Por isso, vamos trabalhar unidos, por Paraíso, pelo Vale do Araguaia e por todo o Estado”.

Já Rerisson disse que fará todo o possível para não decepcionar aqueles que lhes confiaram o voto. Ao lembrar sua atuação como delegado de polícia, o parlamentar garantiu que traz ao Parlamento a mesma humildade com que sempre lidou com as pessoas mais simples, que procuraram as delegacias onde atuou, bem como com seus colegas de trabalho.

A solenidade foi prestigiada também pelo secretário chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, que no ato representou o governador Mauro Carlesse.
(Da Dicom ALTO/Maisa Medeiros e Rubens Gonçalves)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos e Erasmo Carlos no Maracanã: Amigo (11/07/2009)

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo - Dia da Amizade



Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    19/07/19 09h57
    A morte do Moisés, até hoje nada, a polícia sabe, a polícia não e besta só está esperando provas concretas. Ssp vamos...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    19/07/19 09h52
    Manoela cruz, isso e verdade o povo falsos e esses vereador de Miracema, 2020 está chegando todos querem novamente...
  • Manuela Cruz
    16/07/19 11h59
    Certos políticos, quando querem ser eleitos,ser bem sucedidos na política,usam artimanhas, irão nas suas casas fazer...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.