Tocantins, 20 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Mãe e filha são detidas por revender celulares roubados nas redes sociais

09/06/2018 13h30

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) Celulares e drogas foram encontrados na casa das duas
Polícia chegou às suspeitas após a adolescente fazer postagens em grupos de comércio informal oferecendo os aparelhos. Na casa das duas, também foram encontrados vários quilos de drogas.

Mãe e filha foram detidas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que revendia celulares roubados nas redes sociais em Palmas nesta sexta-feira (8). Outras quatro pessoas também foram presas como integrantes do mesmo grupo. Segundo a Polícia Civil, eles utilizavam grupos de comércio informal na internet para negociar os aparelhos.

A polícia começou a investigar o caso após ver postagens da adolescente, de 17 anos, oferecendo celulares abaixo do valor de mercado. Ela teria pedido R$ 450 por um aparelho roubado no dia anterior.

A casa das duas fica na quadra Arse 122 (Antiga 1206 Sul). Durante as buscas, além dos aparelhos roubado, também foram apreendidos vários quilos de drogas. Pelo menos 10 kg de maconha, meio quilo de cocaína e algumas porções de crack estavam no local.

A mãe e as outras quatro pessoas presas vão aguardar audiência de custódia em prisões provisórias. A adolescente foi entregue ao conselho tutelar.
(Do G1TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.