Tocantins, 01 de junho de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil indicia homem de 51 anos por estupro de vulnerável e aliciamento sexual de crianças em Miranorte

09/05/2019 07h16

Foto: Divulgação Polícia Civil - Autor Dennis Tavares Foto ilustrativa - Homem de 51 anos é indiciado por estupro de vulnerável e aliciamento sexual de crianças em Miranorte
O suspeito encontra-se preso na Cadeia Pública de Miranorte e as penas somadas pelos referidos crimes podem ultrapassar vinte anos de reclusão.

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Miranorte, indiciou nesta terça-feira, 7, um homem de nome com iniciais E. L. F., de 51 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável majorado e de aliciamento de crianças para a prática de atos libidinosos. Os atos foram cometidos entre os meses de outubro e novembro do ano passado, na referida cidade, contra uma criança de 9 anos, outra de 10 anos e uma terceira, de 6 anos.

O delegado titular, Lucas Brito Santana, explicou que as oitivas iniciais e exames referentes ao fato apontaram E. L. F. como o autor dos delitos cometidos contra a neta dele, de 9 anos. Diante disso, devido à necessidade de aprofundamento das investigações e a existência de riscos à colheita de provas, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. Assim, a prisão foi cumprida no início de abril deste ano.

Posteriormente, com o decorrer das apurações e da obtenção de novos elementos, foram obtidos indícios de que E. L. F. aliciou as outras duas crianças para a prática de atos libidinosos. Com isso, o delegado ingressou com nova representação junto ao Poder Judiciário pela conversão da custódia temporária do investigado em prisão preventiva. O que também foi acolhido judicialmente e cumprido no final de abril.

O suspeito encontra-se preso na Cadeia Pública de Miranorte e as penas somadas pelos referidos crimes podem ultrapassar vinte anos de reclusão. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário para a adoção das providências pertinentes.
(Da Ascom SSPTO/Cláudia Santos)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ENTREVISTA: Paulo Marinho diz que “Quem governa é a família, não Bolsonaro”

Em entrevista, empresário Paulo Marinho disse na manhã de hoje que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) é um "governo de família".

"Nunca vi na Presidência da República um presidente ser assessorado por três filhos dentro do Planalto.

Ali é um governo de família do Brasil", disse Marinho, que é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB, em entrevista à colunista Constança Rezende.

Comente

  • ELISIO FERREIRA
    29/05/20 12h19
    tenham paciencia com a maioria desses grupos de sap. Só nada a ver com o objetivo, Só abobrinha e pior são os...
  • Zilda D. Rodrigues
    27/05/20 19h12
    Gosto muito desse site, Morei ai de 95 a 99, quando passei pro concurso aqui. Sigo sempre o nosso mirajornal. as...
  • José Professor
    22/05/20 09h36
    Temos mais de 5.570 municípios no Brasil e dentre eles mais de 3.500 com a COVID19 presentes. Com certeza todos os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.