Tocantins, 21 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil indicia homem de 51 anos por estupro de vulnerável e aliciamento sexual de crianças em Miranorte

09/05/2019 07h16

Foto: Divulgação Polícia Civil - Autor Dennis Tavares Foto ilustrativa - Homem de 51 anos é indiciado por estupro de vulnerável e aliciamento sexual de crianças em Miranorte
O suspeito encontra-se preso na Cadeia Pública de Miranorte e as penas somadas pelos referidos crimes podem ultrapassar vinte anos de reclusão.

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Miranorte, indiciou nesta terça-feira, 7, um homem de nome com iniciais E. L. F., de 51 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável majorado e de aliciamento de crianças para a prática de atos libidinosos. Os atos foram cometidos entre os meses de outubro e novembro do ano passado, na referida cidade, contra uma criança de 9 anos, outra de 10 anos e uma terceira, de 6 anos.

O delegado titular, Lucas Brito Santana, explicou que as oitivas iniciais e exames referentes ao fato apontaram E. L. F. como o autor dos delitos cometidos contra a neta dele, de 9 anos. Diante disso, devido à necessidade de aprofundamento das investigações e a existência de riscos à colheita de provas, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. Assim, a prisão foi cumprida no início de abril deste ano.

Posteriormente, com o decorrer das apurações e da obtenção de novos elementos, foram obtidos indícios de que E. L. F. aliciou as outras duas crianças para a prática de atos libidinosos. Com isso, o delegado ingressou com nova representação junto ao Poder Judiciário pela conversão da custódia temporária do investigado em prisão preventiva. O que também foi acolhido judicialmente e cumprido no final de abril.

O suspeito encontra-se preso na Cadeia Pública de Miranorte e as penas somadas pelos referidos crimes podem ultrapassar vinte anos de reclusão. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário para a adoção das providências pertinentes.
(Da Ascom SSPTO/Cláudia Santos)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR DE MIRACEMA, COMO 'AGENTE FISCALIZADOR E LEGISLADOR', MELHOR CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO ?

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Andreia Nunes
    18/05/19 09h50
    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e...
  • Ana Alice
    15/05/19 19h27
    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que...
  • Pedro Neto
    15/05/19 09h40
    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.