Tocantins, 27 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Secretaria Municipal de Saúde promove atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

09/03/2019 07h34

Fotos: Ronys Rocha
A prefeitura de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no final da tarde desta sexta-feira, 8, na Academia da Saúde Professor José Carlos, um evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A ação proporcionou às mulheres massagens, aulão de zumba, jumper e sorteio de diversos brindes



Na ocasião, estiveram presentes o prefeito municipal, Saulo Milhomem, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Layannara Milhomem, o secretário Municipal de Saúde, Leal Junior, e os vereadores Cirilo Douglas e Eudes Diniz, mais conhecido como Branquinho.

O secretário Municipal de Saúde ressaltou a importância da data e o papel das mulheres na saúde do município. “Uma data tão significativa não poderia passar sem este carinho e reconhecimento às mulheres que colaboram com o nosso trabalho de tornar a saúde de Miracema cada vez melhor”.

A primeira dama Laynnara reforçou a ideia de que “é importante ter um dia para celebrar as conquistas das mulheres, lembrando que muitas delas são o alicerce de suas casas”.

A acadêmica de Pedagogia da Universidade Federal do Tocantins, Bruna de Almeida, de 22 anos, aprovou a iniciativa. “Essas ações incentivam a prática de exercícios e os cuidados com a saúde, além de melhorar a autoestima e proporcionar um momento de socialização e lazer”.

Na ocasião, o prefeito Saulo Milhomem cumprimentou as mulheres e todos os presentes, recordou os momentos junto de sua mãe, que faleceu há 6 meses, e falou do empenho da Secretaria Municipal de Saúde em proporcionar uma saúde de qualidade para todos os miracemenses.
(Da Ascom Miracema /Juliana Carneiro)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Indignado e revoltado
    23/05/19 20h13
    Gente o quê que é isso? O que tá passando pela cabeça desses gestores? É um absurdo o que estão fazendo com o...
  • José Professor
    23/05/19 11h26
    Não votei no Moisés. Está na cara. Aliás para Prefeito (a) não votei em ninguém. Todavia incomoda, a todos os...
  • José Professor
    21/05/19 08h56
    No fundo de minha mente descobri, que assim como os outros, vivemos a cada dia aprendendo alguma coisa que nos passou...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.