Tocantins, 27 de maio de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Homem suspeito de praticar roubo em fazenda de Miracema é preso pela Polícia Civil

20/09/2019 15h45

Fotos - Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins Polícia Civil prende homem suspeito de assalta fazenda em Miracema.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os autores estavam armados e agiram com muita violência contra os proprietários da fazenda.

Em ação conjunta, policiais civis da 67ª, 68ª Delegacias e Delegacia de Atendimento a Mulher de Miracema do Tocantins, a Polícia Civil do Tocantins deu cumprimento nesta sexta-feira, 20, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais L. F. O., de 26 anos de idade.

Conforme o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, o homem é investigado pela prática de crime de roubo majorado, fato ocorrido na zona rural de Miracema do Tocantins, no mês de março de 2019. De acordo com as investigações da Polícia Civil, no dia dos fatos, L.F.O e mais dois comparsas foram até a sede de uma fazenda, na zona rural de Miracema e, após render e ameaçar a família dona do imóvel, subtraíram diversos itens, dentre peças de roupas, aparelhos celulares, perfumes, utensílios domésticos, bem como a quantia de R$ 1350 reais, em espécie.

Tão logo tomou conhecimento do roubo, as equipes de policiais civis da 68ª Delegacia de Polícia Civil iniciaram as investigações, as quais apontaram o envolvimento de L.F.O e também de outro homem de iniciais J.R.S. Desse modo, a autoridade policial representou pelas prisões dos dois indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas nesta sexta-feira, quando L.F.O foi capturado em sua residência.

Após a ação, os policiais civis foram até a Cadeia Pública da cidade, onde cumpriram o mandado contra J.R.S, que já se encontrava preso pela prática de outro crime. L.F.O foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema e após os procedimentos legais cabíveis foi recolhido a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(Da Ascom SSPTO/Rogério de Oliveira)
Sugestão de legenda. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Fique em Casa por Nós ***** #FiqueEmCasaCOVID19 -

APOIO:

MIRA Jornal
A Liberdade de Imprensa é a sua Liberdade

Comente

  • José Professor
    18/05/20 16h43
    Gostaria de obter uma resposta convincente para a pergunta que vou fazer."Ao entrar em nosso organismo por meio...
  • José Professor
    11/05/20 11h06
    Neste clima de tortura psicológica causada pela mídia irresponsável escudada pelo "coronavirus" que se...
  • José Professor
    05/05/20 10h28
    continuação do comentário de 04/05/2020: Nem por isso o mundo entra em quarentena.É incontestável que o coronavirus...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.