Tocantins, 06 de julho de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Estado

NOTA DE PESAR – JOSÉ BRASIL

24/06/2020 11h25

Divulgação
NOTA DE PESAR – JOSÉ BRASIL

É com pesar que recebi a triste notícia do falecimento do empresário e agropecuarista paraisense José Brasil, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 24, em um hospital de Palmas.

O Tocantins hoje amanhece mais triste, pois perdemos além de um grande empresário, um homem de destaque que sempre lutou para o desenvolvimento e reconhecimento do nosso estado.

José Brasil era pai exemplar e dono de uma conduta ilibada, que contribui muito juntamente com seus familiares na estruturação e desenvolvimento de Paraiso, sendo defensor contundente da criação do Tocantins.

Ele era um homem justo e solidário, de um coração grande, que estava sempre disposto a ajudar o próximo. Homens da estirpe e determinação do José Brasil, estão cada vez mais raros de encontrar.

Minha solidariedade aos familiares e amigos, em especial, sua esposa Maria Alice e seus filhos, que Deus conforte o coração de todos.

Paulo Mourão
 Assessoria de Comunicação
(63) 98422-8340 / 98488-5699


 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

CASO QUEIROZ: O QUE SE SABE ATÉ AGORA E ATÉ ONDE AS INVESTIGAÇÕES PODEM CHEGAR

Com a prisão de Fabrício Queiroz, dia18, no sítio de Frederick Wassef em Atibaia, as investigações envolvendo o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro entram em uma nova etapa. Os repórteres Flávio Costa e Herculano Barreto Filho contam o que se sabe até agora sobre o caso e quais rumos essa investigação pode tomar.

Comente

  • Jorge Brás
    12/06/20 01h15
    quantos desmandos se vê por ai e ninguém faz nada. Festinha em fazendas, churrasco em chácara e tá tudo bem.
  • José Professor
    10/06/20 10h02
    Posso até estar errado na minha maneira de pensar ao constatar que grande parcela da população é imune a ÉTICA e...
  • Hevandro Carvalho
    08/06/20 12h04
    Gostaria que o site pudesse fazer uma reportagem sobre a história dos vice-prefeitos de Miracema.é possivel caro editor?
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.