Tocantins, 21 de julho de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Entretenimento

Começa nesta sexta (14) o Miracaxi 2017

13/07/2017 23h50

web A Banda Babado Novo abre o Miracaxi, a partir das 23h desta sexta.
A cantora baiana, Claudia Leitte, a mais querida do Brasil, será a principal atração do Miracaxi 2017, que acontece de 14 a 16 de Julho, no Circuito Carnavalesco, instalado no Ponto de Apoio.

A maior micareta do Tocantins e uma das maiores do Norte do Brasil começa nesta sexta-feira, 14, na primeira capital do Estado.
Serão três dias de pura alegria e divertimento, quando a cidade recebe dezenas de milhares de foliões e turistas do Tocantins e diversos estados brasileiros. Este ano, quando o carnaval fora de época miracemense completa 20 anos, a atração maior, Claudia Leitte, deverá trazer seu extenso fã clube formado por pessoas de todo o Brasil.




Os hotéis e pousadas de Miracema do Tocantins e cidades vizinhas estão com lotações praticamente esgotadas já a partir desta sexta. Por sua vez, o comércio local, desde o inicio da semana experimenta um movimento excepcional com aumento substancial nas vendas.

ATRAÇÔES

Embora a abertura oficial do Miracaxi somente aconteça na noite do sábado (15) quando a cantora Claudia Leitte vai apresentar seu mega show, nesta sexta, a partir das 22h a micareta da primeira capital começa com a banda de renome nacional Babado Novo, onde a cantora Claudia Leitte começou a cantar, seguida da banda regional Tom de Alerta.
No sábado (15) é a vez de a cantora Claudia Leitte fazer a festa, após a apresentação da dupla regional James & Vanice.
Encerrando o Miracaxi, no domingo (16) a principal atração é Pisirico e Banda, que faz o show de despedida logo após a apresentação do cantor Kris França.



Banda Tom de Alerta

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Genes Alencar, o circuito carnavalesco está preparado para uma grande e inesquecível micareta, inclusive com melhoramentos e novidades em relação aos anos anteriores.

Segundo o secretário, está tudo de acordo com o que foi planejado pelas equipes das secretarias da Juventude e Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Administração, que trabalham em conjunto para realizar uma festa inesquecível.
Genes explica ainda que a Vigilância Sanitária, as policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, assim como a secretaria da Saúde, estarão prontas para exercerem suas funções, inclusive com apoio do Governo do Estado. Genes lamentou apenas a indisposição do Conselho Tutelar do município que não quer atender a convocação para um posto de atendimento na micareta. O Conselho Tutelar é eleito pela população e recebem proventos da Prefeitura municipal.

Apesar desse fato, a Delegacia da Mulher, Infância e Juventude, vai estar de plantão, assim como a Regional de Policia Civil. Também grupos especiais da Policia Civil de Palmas e o policiamento da 6ª CIPM estarão dando apoio substancial para a tranqüilidade e segurança do carnaval fora de época de Miracema do Tocantins.
(Da Redação/MIRA jornal)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NO GERAL, QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O MIRACAXI 2017 ?

Mais vídeosVideo Mira

CLAUDIA LEITTE - MIRACAXI 2017 - '20 anos - Mais de 50 mil pessoas curtiram Claudinha!"

Comente

  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
  • Jaqueline dos Santos
    21/05/17 20h01
    e-mail inexistente. Mande a mensagem por um e-mail, válido
  • Jose Oliveira Martins
    14/05/17 15h09
    "Magda Borba pre candidata a deputada estadual"...KKKKKKKKK Só pode ser brincadeira uai...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.