Tocantins, 21 de agosto de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

ATM apóia e mobiliza prefeitos tocantinenses para manifesto pró-elucidação do crime que matou Moisés

02/08/2019 17h02

Prefeitos de Lajeado, Miranorte, Rio dos Bois e Pedro Afonso confirmaram apoio

Reunidos com o presidente da ATM (Associação Tocantinense dos Municípios), Jairo Mariano, na manhã desta sexta-feira em Pedro Afonso, Fidel Costa e José Luiz Costa, acompanhados do presidente da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, vereador Edilson Tavares, obtiveram a confirmação da presença na manifestação programada para o próximo dia 30, quando completa um ano sem a elucidação do crime que tirou a vida do jovem prefeito da primeira capital, com apenas 44 anos de idade.

Mariano, que também é prefeito de Pedro Afonso, estará mobilizando os prefeitos do estado para participarem da manifestação terá inicio pela manhã, quando haverá uma concentração na Avenida Tocantins, em frente à casa da viúva de Moisés da Sercon, Camila Fernandes.

A carreata seguirá pela avenida, adentrando a rodovia TO- 342 e em seguida a BR 153, quando às 9h os participantes promovem um manifesto pacífico na rodovia federal, entre Miranorte e Rio dos Bois, próximo ao local onde aconteceu o crime.
Na parte da tarde está programada uma partida de futebol entre vereadores e funcionários da Sercon Contabilidade, e às 19h acontece a celebração de missa em frente à residência de Camila.

Ainda na tarde desta sexta-feira (2) Os irmãos Fidel e José Luiz, juntamente com Edilson Tavares estiveram com os prefeitos Moacir Oliveira e Carlinhos da Nacional, respectivamente, de Rio dos Bois e Miranorte.



Na noite desta quinta, 1º, os três e ainda os vereadores Núbio Gomes e Natan Fontes, estiveram em Lajeado, quando também tiveram o sinal positivo do prefeito Dr. Tércio Dias Melquiades Neto e os vereadores Adão Tavares, André Portilho e Emival Parente.
 (Da Redação/MIRA Jornal)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL O MELHOR CAMINHO PARA ELUCIDAR O CRIME QUE MATOU MOISÉS COSTA ?

Mais vídeosVideo Mira

MIRACEMA DO TOCANTINS, 71 ANOS !

No próximo dia 25 de agosto, a primeira capital do Tocantins
completa 71 anos de emancipação politica.

Miracema do Tocantins conquistou sua independencia de Santa Maria do Araguaia, atual Araguacema, em 25 de agosto de 1.948.

PARABÉNS MIRACEMA !


Inusitada Produções
O projeto "Miracema em 4K" tem como objetivo fazer diversos registros da primeira capital do Tocantins sob uma nova ótica, através de novas tecnologias de captação audiovisual.
Apoio Cultural
MIRA Jornal

Comente

  • Maria Pereira
    20/08/19 18h53
    Tem políticos que estar se achando com pesquisas fracas, dizendo que estão bem colocados, caíam nessa vai achando que...
  • José Professor
    16/08/19 11h31
    Pouco saio de casa.Após as 19 h então é quase impossível.Aliás, "veio, moco e troncho" tem mais é que ficar...
  • José Professor
    16/08/19 09h55
    Vi, li, escrito em uma ambulância municipal:"Todos juntos por uma Miracema melhor." Fiquei surpreso visto...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.