Tocantins, 10 de dezembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

ATM apóia e mobiliza prefeitos tocantinenses para manifesto pró-elucidação do crime que matou Moisés

02/08/2019 17h02

Prefeitos de Lajeado, Miranorte, Rio dos Bois e Pedro Afonso confirmaram apoio

Reunidos com o presidente da ATM (Associação Tocantinense dos Municípios), Jairo Mariano, na manhã desta sexta-feira em Pedro Afonso, Fidel Costa e José Luiz Costa, acompanhados do presidente da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, vereador Edilson Tavares, obtiveram a confirmação da presença na manifestação programada para o próximo dia 30, quando completa um ano sem a elucidação do crime que tirou a vida do jovem prefeito da primeira capital, com apenas 44 anos de idade.

Mariano, que também é prefeito de Pedro Afonso, estará mobilizando os prefeitos do estado para participarem da manifestação terá inicio pela manhã, quando haverá uma concentração na Avenida Tocantins, em frente à casa da viúva de Moisés da Sercon, Camila Fernandes.

A carreata seguirá pela avenida, adentrando a rodovia TO- 342 e em seguida a BR 153, quando às 9h os participantes promovem um manifesto pacífico na rodovia federal, entre Miranorte e Rio dos Bois, próximo ao local onde aconteceu o crime.
Na parte da tarde está programada uma partida de futebol entre vereadores e funcionários da Sercon Contabilidade, e às 19h acontece a celebração de missa em frente à residência de Camila.

Ainda na tarde desta sexta-feira (2) Os irmãos Fidel e José Luiz, juntamente com Edilson Tavares estiveram com os prefeitos Moacir Oliveira e Carlinhos da Nacional, respectivamente, de Rio dos Bois e Miranorte.



Na noite desta quinta, 1º, os três e ainda os vereadores Núbio Gomes e Natan Fontes, estiveram em Lajeado, quando também tiveram o sinal positivo do prefeito Dr. Tércio Dias Melquiades Neto e os vereadores Adão Tavares, André Portilho e Emival Parente.
 (Da Redação/MIRA Jornal)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NESTE DIA 30 DE NOVEMBRO COMPLETARAM-SE UM ANO E TRÊS MESES QUE MOISÉS 'DA SERCON' COSTA FOI ASSASSINADO E A POLICIA CIVIL AINDA NÃO CONSEGUIU ANUNCIAR ELUCIDAÇÃO DO CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE MOTIVAÇÃO POLITICA. VOCÊ AINDA ACREDITA NA POLÍCIA DO TOCANTINS ?

Mais vídeosVideo Mira

Disciplinas Eletivas - Escola Jovem em Ação

Nas Escolas Jovem em Ação na rede estadual de ensino, as disciplinas eletivas
são trabalhadas de forma dinâmica em aulas práticas 

Comente

  • José Professor
    10/12/19 10h02
    Estou começando a acreditar que as coisas vão seguir outro caminho nas eleições para "alcaide e edis" em...
  • Aílton Ferreira Araújo
    08/12/19 13h53
    Miracema, não vai muda nunca. 1 capital provisória 2 linhão norte e sul 3 ferrovia norte e sul 4 hidrelétrica...
  • Herveto Martins Arruda
    07/12/19 23h53
    Bela reportagem do dia 7 de dezembro, miracema Capital por um dia, caro editor. Aliás os fatos informado neste...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.