Tocantins, 20 de julho de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Mulher é flagrada jogando objetos para dentro da Cadeia de Miracema

14/04/2019 07h28

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Miracema flagraram no início da noite deste sábado, 13, uma mulher em cima do teto da unidade jogando objetos pela grade do banho de sol. A mulher identificada pelas iniciais D. B. C é namorada do reeducando Maurílio da Silva Nunes que está cumprindo pena na cadeia.

O flagrante foi feito após o agente penitenciário, Marcos Vinicius, responsável pela monitoração por câmeras da unidade ver no monitor da central a mulher em cima do muro da unidade. Com isso comunicou o chefe do plantão, André Vieira, que juntamente com outros agentes subiram no telhado e prenderam a mulher que foi encaminhada a delegacia de polícia para ser lavrado o flagrante.

Objetos

Os objetos jogados pela mulher foram isqueiros, cigarros, chocolates, fumos, um celular e um plug de carregador de celular. A conduta praticada pela mulher é o crime denominado de favorecimento real impróprio, previsto no artigo 349 – A do Código Penal Brasileiro (CPB), que estabelece como crime quem facilita a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel sem autorização legal, em estabelecimento prisional, a pena é de três meses a um ano de detenção.

O diretor da Unidade, Gutemberg Bento Gomes, parabenizou o trabalho atento e dedicado da equipe e destacou que o flagrante foi facilitado pelo uso da monitoração por vídeo. "Os agentes da unidade estão atentos a toda a movimentação dentro e no entorno da unidade. E além dos protocolos desenvolvidos para manter a segurança na unidade, também temos o auxílio das câmeras filmando 24 horas por dia", destacou.
 (Da Ascom SSPTO/Shara Rezende)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos e Erasmo Carlos no Maracanã: Amigo (11/07/2009)

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo - Dia da Amizade



Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    19/07/19 09h57
    A morte do Moisés, até hoje nada, a polícia sabe, a polícia não e besta só está esperando provas concretas. Ssp vamos...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    19/07/19 09h52
    Manoela cruz, isso e verdade o povo falsos e esses vereador de Miracema, 2020 está chegando todos querem novamente...
  • Manuela Cruz
    16/07/19 11h59
    Certos políticos, quando querem ser eleitos,ser bem sucedidos na política,usam artimanhas, irão nas suas casas fazer...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.