Tocantins, 23 de abril de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Mulher é flagrada jogando objetos para dentro da Cadeia de Miracema

14/04/2019 07h28

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Miracema flagraram no início da noite deste sábado, 13, uma mulher em cima do teto da unidade jogando objetos pela grade do banho de sol. A mulher identificada pelas iniciais D. B. C é namorada do reeducando Maurílio da Silva Nunes que está cumprindo pena na cadeia.

O flagrante foi feito após o agente penitenciário, Marcos Vinicius, responsável pela monitoração por câmeras da unidade ver no monitor da central a mulher em cima do muro da unidade. Com isso comunicou o chefe do plantão, André Vieira, que juntamente com outros agentes subiram no telhado e prenderam a mulher que foi encaminhada a delegacia de polícia para ser lavrado o flagrante.

Objetos

Os objetos jogados pela mulher foram isqueiros, cigarros, chocolates, fumos, um celular e um plug de carregador de celular. A conduta praticada pela mulher é o crime denominado de favorecimento real impróprio, previsto no artigo 349 – A do Código Penal Brasileiro (CPB), que estabelece como crime quem facilita a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel sem autorização legal, em estabelecimento prisional, a pena é de três meses a um ano de detenção.

O diretor da Unidade, Gutemberg Bento Gomes, parabenizou o trabalho atento e dedicado da equipe e destacou que o flagrante foi facilitado pelo uso da monitoração por vídeo. "Os agentes da unidade estão atentos a toda a movimentação dentro e no entorno da unidade. E além dos protocolos desenvolvidos para manter a segurança na unidade, também temos o auxílio das câmeras filmando 24 horas por dia", destacou.
 (Da Ascom SSPTO/Shara Rezende)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018

Íntegra do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018, ocorrido em cidade-teatro situada no interior do estado brasileiro de Pernambuco.

Na peça, Renato Góes interpretou Jesus Cristo. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes) também fizeram parte do elenco.

O especial da Rede Globo Nordeste foi apresentado pelo Padre Marcelo Rossi.

Comente

  • José Professor
    12/04/19 09h31
    Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da...
  • José Professor
    09/04/19 17h03
    Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas,...
  • José Professor
    06/04/19 17h12
    Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.