Tocantins, 18 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

PARTIDOS E LÍDERES DISCUTEM UMA FRENTE DE DEFESA DO TOCANTINS

06/07/2018 12h13

Conforme prevista, a reunião articulada pela senadora Kátia Abreu, contou com a participação de 13 partidos políticos (PR, PV, PMB, PDT, PSD, Patriota, PSC, Avante, PSB, PC do B, Podemos, PTB E Rede).

Após análise da conjuntura político, econômica e social do Estado, foi discutida a constituição de uma frente de defesa do Estado do Tocantins, e de mobilização, que estimule a participação de todos os eleitores tocantinenses para as eleições de 7 de outubro, com um projeto estruturante de desenvolvimento sustentável e de combate à pobreza.

Esse grupo, que na eleição suplementar teve mais de 400 mil votos, no primeiro turno, apresenta 95 pré-candidatos a deputado estadual, 13 pré-candidatos a deputado federal, 4 pré-candidatos a senador e 4 pré-candidatos a governador, sendo eles Carlos Amastha, Kátia Abreu, Osires Damaso e Marlon Reis.

Ao final, ficou encaminhada uma nova reunião, que irá acontecer no próximo domingo, 8, às 18h, em Palmas, para dar continuidade às discussões.
(Da Ascom/Adriana Borges)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.