Tocantins, 21 de agosto de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Gleydson Nato é empossado na vaga de Eduardo Siqueira Campos

06/08/2019 18h23

Koró Rocha / HD Posse aconteceu na primeira sessão deste semestre
O segundo semestre de 2019 foi iniciado nesta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa. Além da sessão ordinária, os deputados realizaram sessão especial de posse para o parlamentar Gleydson Nato (PHS), que assumiu em razão de afastamento do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) para tratamento de saúde.

Em pronunciamento, Nato agradeceu a eleitores e colaboradores, reafirmou seu alinhamento ao governador Mauro Carlesse (DEM), e declarou como sua missão cuidar da região sul do Estado.

Hospital

Ao fim da sessão, o presidente da Assembleia, deputado Antônio Andrade (PHS), lembrou que o Governo do Estado obteve a liberação judicial de empréstimo com a Caixa Econômica Federal, e que, entre as obras previstas, está o novo hospital de Gurupi.

Perfil

Gleydson Nato Pereira nasceu em 25 de maio de 1979 na cidade de Gurupi-TO. Filho de Antônio Nato Pereira e Mariluci Nato Pereira, é casado com a arquiteta Lorenna Lopes, e pai do pequeno Antônio Lopes Nato.

Formado em Marketing, atuou por mais de 12 anos à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi. Em 2013 foi eleito vereador em sua cidade natal.

Candidatou-se em 2018 a deputado estadual obtendo uma expressiva votação, totalizando mais de 9.600 votos, sendo o mais votado de Gurupi, ficando na 1ª suplência.

Esteve à frente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) durante seis meses. Sua gestão foi marcada pelo dinamismo, sempre pautada pela desburocratização, agilidade e eficiência.
(Da Dicom ALTO/Glauber Barros)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL O MELHOR CAMINHO PARA ELUCIDAR O CRIME QUE MATOU MOISÉS COSTA ?

Mais vídeosVideo Mira

MIRACEMA DO TOCANTINS, 71 ANOS !

No próximo dia 25 de agosto, a primeira capital do Tocantins
completa 71 anos de emancipação politica.

Miracema do Tocantins conquistou sua independencia de Santa Maria do Araguaia, atual Araguacema, em 25 de agosto de 1.948.

PARABÉNS MIRACEMA !


Inusitada Produções
O projeto "Miracema em 4K" tem como objetivo fazer diversos registros da primeira capital do Tocantins sob uma nova ótica, através de novas tecnologias de captação audiovisual.
Apoio Cultural
MIRA Jornal

Comente

  • Maria Pereira
    20/08/19 18h53
    Tem políticos que estar se achando com pesquisas fracas, dizendo que estão bem colocados, caíam nessa vai achando que...
  • José Professor
    16/08/19 11h31
    Pouco saio de casa.Após as 19 h então é quase impossível.Aliás, "veio, moco e troncho" tem mais é que ficar...
  • José Professor
    16/08/19 09h55
    Vi, li, escrito em uma ambulância municipal:"Todos juntos por uma Miracema melhor." Fiquei surpreso visto...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.