Tocantins, 12 de dezembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Gleydson Nato é empossado na vaga de Eduardo Siqueira Campos

06/08/2019 18h23

Koró Rocha / HD Posse aconteceu na primeira sessão deste semestre
O segundo semestre de 2019 foi iniciado nesta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa. Além da sessão ordinária, os deputados realizaram sessão especial de posse para o parlamentar Gleydson Nato (PHS), que assumiu em razão de afastamento do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) para tratamento de saúde.

Em pronunciamento, Nato agradeceu a eleitores e colaboradores, reafirmou seu alinhamento ao governador Mauro Carlesse (DEM), e declarou como sua missão cuidar da região sul do Estado.

Hospital

Ao fim da sessão, o presidente da Assembleia, deputado Antônio Andrade (PHS), lembrou que o Governo do Estado obteve a liberação judicial de empréstimo com a Caixa Econômica Federal, e que, entre as obras previstas, está o novo hospital de Gurupi.

Perfil

Gleydson Nato Pereira nasceu em 25 de maio de 1979 na cidade de Gurupi-TO. Filho de Antônio Nato Pereira e Mariluci Nato Pereira, é casado com a arquiteta Lorenna Lopes, e pai do pequeno Antônio Lopes Nato.

Formado em Marketing, atuou por mais de 12 anos à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi. Em 2013 foi eleito vereador em sua cidade natal.

Candidatou-se em 2018 a deputado estadual obtendo uma expressiva votação, totalizando mais de 9.600 votos, sendo o mais votado de Gurupi, ficando na 1ª suplência.

Esteve à frente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) durante seis meses. Sua gestão foi marcada pelo dinamismo, sempre pautada pela desburocratização, agilidade e eficiência.
(Da Dicom ALTO/Glauber Barros)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NESTE DIA 30 DE NOVEMBRO COMPLETARAM-SE UM ANO E TRÊS MESES QUE MOISÉS 'DA SERCON' COSTA FOI ASSASSINADO E A POLICIA CIVIL AINDA NÃO CONSEGUIU ANUNCIAR ELUCIDAÇÃO DO CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE MOTIVAÇÃO POLITICA. VOCÊ AINDA ACREDITA NA POLÍCIA DO TOCANTINS ?

Mais vídeosVideo Mira

Miracema do Tocantins Capital Por Um Dia!

7 DE DEZEMBRO

MIRACEMA, CAPITAL POR UM DIA 






Miracema TV Online






Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    11/12/19 08h26
    José professor, tenho muita fé que sim, Miracema, tem que mudar, já foi tantas oportunidade e não foi aproveitada.
  • José Professor
    10/12/19 10h02
    Estou começando a acreditar que as coisas vão seguir outro caminho nas eleições para "alcaide e edis" em...
  • Aílton Ferreira Araújo
    08/12/19 13h53
    Miracema, não vai muda nunca. 1 capital provisória 2 linhão norte e sul 3 ferrovia norte e sul 4 hidrelétrica...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.