Tocantins, 27 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Entretenimento

Claudia Leitte canta e encanta hoje no Miracaxi 2017!

15/07/2017 12h04

Ela vai estar aqui ! Em Miracema... na primeira capital do Tocantins.
A organização espera um público superior a 30 mil pessoas

A cantora baiana, Claudia Leitte, decantada como a mais querida do Brasil, principal atração da maior micareta do Estado, se apresenta neste sábado, 15, no circuito carnavalesco instalado no Ponto de Apoio em Miracema do Tocantins, quando acontece a abertura oficial do carnaval fora de época da primeira capital.


De acordo com a organização, às 23h acontece, no palco do trio elétrico a cerimônia de abertura, quando o prefeito, simbolicamente, entrega as chaves da cidade aos foliões e faz uma homenagem ao idealizador do Miracaxi – Frederico Sodré (Fred) - que completa 20 anos nesta temporada.

Facebook


Nesta sexta (14), primeiro dia do Miracaxi, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo circuito
carnavalesco da maior micareta do Tocantins. 


MIRACAXI
Criado em 1997, pelo então secretário de Juventude e Turismo, Frederico Sodré dos Santos (Fred), a partir da Festa do Abacaxi, que era realizada anualmente no Iracema Clube, a festa foi transformada em micareta tornando-se a maior do Estado e posteriormente a maior do Norte do País.
Após o mega show de Claudia Leitte, a dupla James & Vanice (Ex-Banda Magia), comandam a festa até o fim da madrugada de domingo.


 
A baiana Cláudia Leitte, que comemora seus 37 anos dia 10 de julho, cinco dias depois – 15 de julho - vai estar em Miracema do Tocantins, como estrela maior dos 20 anos do Miracaxi.
A grande aliada da cantora é a sua inovação em seus shows, a cada turnê, misturando sons, credos e cores, sempre buscando surpreender sua legião de fãs que a seguem por onde quer que ela vá.

DOMINGO

Amanhã, encerrando o Miracaxi 2017, a atração também nacionalmente conhecida Psirico e Banda e o cantor revelação do axé music, Kris França, fazem a folia do último dia de Miracaxi.
(Da Redação/MIRA Jornal)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.