Tocantins, 16 de setembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Política

Vereadores de Miracema autorizam Executivo repassar recursos financeiros para associações

20/08/2019 10h41

Duas sessões consecutivas foram realizadas na noite desta segunda-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Miracema do Tocantins, quando os parlamentares aprovam três projetos de lei por unanimidade e rejeitaram um. Ainda um requerimento foi aprovado também por unanimidade.


Fotos: DJ Leo Santana


Thaller, Dino Rey, Walveir, Dr. Ryan e Valteir

TRIBUNA DE HONRA
O presidente da Câmara, Edilson Tavares/MDB, após ordenar leitura do texto bíblico, convidou para compor a Tribuna de Honra, o Procurador do Município advogado Rui Diógenes Brasil, o secretário municipal de Administração e Finanças, Valteir Pereira, os músicos Dino Rey e Waldeir Mendes e o presidente da Associação de Ciclismo de Miracema, Thaller Rogério.



Branquinho do Araras e Pedro da Farmácia recebem Valteir e Dr. Ryan

Na oportunidade Tavares anunciou a participação do marketeiro Fidel Costa na Tribuna Livre, gerando o pedido do líder do prefeito que fosse também convidado para tal, o presidente da Associação da Praia do Funil, Gleidson Silva.
O episódio gerou controvérsia, culminando com a suspensão da sessão por dez minutos, quando reunidos no gabinete da presidência ficou decidido que ambos participariam da Tribuna Livre na próxima sessão, dia 26.

     

Núbio Gomes e Maria Bala recebem Dino Rey                   Nasci da Ótica e Dr. Ricardo recebem Thaller Rogério

PROPOSITURAS

PL 011 – Dispõe sobre a denominação de Praça Vereador Domingos Ferreira Borges, no setor Universitário. Aprovado por unanimidade;

PL 012 – Autoriza o Poder Executivo a firmar parceria com a Associação de Ciclismo de Miracema do Tocantins e repassar recursos financeiros, através de termo de fomento, para a Copa Tocantins de Ciclismo (Competição de Bicicletas Speed e MTB na entrada da cidade). Aprovado por unanimidade;

PL 013 – Autoriza o Poder Executivo a firmar parceria com a Federação de Automobilismo do Estado do Tocantins (FAT) e repassar recursos financeiros, através de termo de fomento, para realização do GP Miracema de Velocidade na Terra 2019 – 3ª Etapa do Campeonato Tocantinense de Velocidade na Terra. Aprovado por unanimidade.

Requerimento 105/2019, de autoria dos vereadores Núbio Gomes/PSD, Edilson Tavares/MDB, Natan Fontes/MDB, Nasci da Ótica/PSD, Dr. Ricardo/PSD e Maria Bala/PSL, solicitando ao Executivo ajuda de custo de R$ 5 mil para o cantor miracemense Waldeir Mendes Rosa, ajudar a pagar cirurgia (cisto na garganta). Aprovado por unanimidade.

Rejeitado - O Projeto de Lei 010/2019 de autoria do Executivo Municipal que dá o nome de Moisés Costa da Silva a uma quadra poliesportiva a ser reinaugurada na Praça Diogo Jardim, foi rejeitado por seis dos onze vereadores.
(MIRA Jornal/José Carlos de Almeida)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

QUEM MATOU MOISÉS? (Um Ano Depois)


No dia 30 de agosto de 2018, o então prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés da Sercon, foi encontrado morto dentro de seu carro com um tiro na cabeça.

Inusitada Produções

Comente

  • José Professo
    12/09/19 09h34
    Incrível como os ditados antigos fazem eco até nos dias atuais. "Os iguais se protegem a todo custo doa onde...
  • Aílton Ferreira Araújo
    10/09/19 08h35
    Um ano sem um grande amigo Moisés, hoje tem a mesma pergunta Quem matou o Moisés? esta difícil de achar o culpado,...
  • Aílton Ferreira Araújo
    10/09/19 08h28
    Vai começar a caça aos pobre, não quero você, e sim o seu voto, e Miracema, tem muitos desses falsos políticos.
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.