Tocantins, 23 de julho de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Corpo com cabeça decepada. menor estuprador de cinco meninas e ex-preso executado

06/04/2019 15h28

Corpo é encontrado na zona rural de Taquaruçu com a cabeça decepada

A cabeça foi encontrada a alguns metros de onde estava o corpo. Homem estava nu e sem documentos, por isso não foi identificado.

O corpo de um homem foi encontrado na zona rural de Taquaruçu, distrito de Palmas, na manhã deste sábado (6). De acordo com os peritos a vítima tinha cerca de nove perfurações, estava com a cabeça decepada e os órgão genitais cortados.

A Polícia Militar informou que o corpo foi deixado dentro de uma propriedade rural, perto de um açude e foi localizado pelo vaqueiro. A cabeça foi encontrada a alguns metros de onde estava o corpo.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Adolescente é apreendido suspeito de tentar estuprar cinco mulheres no norte do Tocantins

Ele tem 17 anos e a última vítima teria sido há alguns dias. O jovem foi internado por ato infracional análogo a tentativa de estupro no norte do Tocantins.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e levado para internação em Sampaio, região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil de Augustinópolis, o adolescente é suspeito de tentar estuprar cinco mulheres. A última tentativa ocorreu há alguns dias e a vítima teria sido uma adolescente de 14 anos.

O jovem estava sendo investigado a algum tempo por policiais civis da delegacia de Augustinópolis, com apoio de agentes da unidade policial civil de Sampaio. A delegada Daniela Caldas, responsável pelo caso, havia pedido a internação provisória do adolescente. A solicitação foi autorizada pela Comarca de Augustinópolis.

Com a ordem judicial, os policiais civis foram à casa do adolescente e fizeram a apreensão nesta sexta-feira (5). O jovem foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Augustinópolis, para cumprimento do mandato de internação.
Ele ficará no Centro de Internação Provisória para Menores Infratores de Santa Fé do Araguaia às disposição da Justiça.

Ex-presidiário é assassinado a tiros em bairro de Araguaína

De acordo a Polícia Militar dois homens passaram em uma motocicleta, dispararam vários tiros contra a vítima e fugiram em seguida.

O ex-presidiário Paulo Rogério Pereira Pinto, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (5), em Araguaína, região norte do Tocantins. De acordo a Polícia Militar dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra a vítima. O crime aconteceu no setor Itaipú por volta da 22h40.

Segundo a PM, a vítima era membro de uma facção criminosa e usuário de drogas. Com ele, os policiais encontraram uma porção de cocaína, R$ 172 e uma aliança de ouro. Nenhum objeto foi levado pelos criminosos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o homem, mas ele já estava morto quando a ambulância chegou.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. Perícia e Polícia Civil foram ao local e vai investigar o crime. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação dessa reportagem.
(Da TV Anhanguera e G1 TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos e Erasmo Carlos no Maracanã: Amigo (11/07/2009)

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo - Dia da Amizade



Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    19/07/19 09h57
    A morte do Moisés, até hoje nada, a polícia sabe, a polícia não e besta só está esperando provas concretas. Ssp vamos...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    19/07/19 09h52
    Manoela cruz, isso e verdade o povo falsos e esses vereador de Miracema, 2020 está chegando todos querem novamente...
  • Manuela Cruz
    16/07/19 11h59
    Certos políticos, quando querem ser eleitos,ser bem sucedidos na política,usam artimanhas, irão nas suas casas fazer...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.