Tocantins, 23 de julho de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Câmara de Miracema confere resultados e agradece deputados

12/07/2019 10h51

Foto: Divulgação
Vereadores agradecem nomeação no CIRETRAN e apoio à ALIAR.

Nas idas e vindas da Capital, em busca de apoio e benefícios para o município, presidente Edilson Tavares cobra também a elucidação do crime que tirou a vida de Moisés da Sercon com requintes de crueldade.


Mesmo em recesso legislativo, representando a Câmara Municipal da primeira capital do Estado, o presidente Edilson Tavares/MDB, acompanhado do colega de legenda, vereador Natan Fontes, estiveram esta semana visitando o novo chefe da Coordenação Regional do CIRETRAN, de Miracema do Tocantins, o administrador de empresas Dagoberto Machado, em seu gabinete no DETRAN Miracema.


Natan (e) Dagoberto e Edilson

A nomeação de Dagoberto, publicada no último dia 2, teve indicação do deputado estadual Nilton Franco/MDB, a partir da sugestão da ex-primeira-dama Camila Fernandes, com aval do Parlamento Municipal. A posse ocorreu no dia seguinte (3).

Já na última semana de junho, Edilson Tavares também esteve na Assembleia Legislativa, acompanhado da coordenadora da ALIAR (Associação Aliança para um Futuro Melhor), Claudia Jorge e do assistente administrativo Diego de Jesus Precata, conhecido artisticamente por Diego Tocanti.


Diego Tocanti (e), Edilson Tavares, Valdemar Júnior. e Claudia Jorge

Na oportunidade visitaram alguns parlamentares, quando estiveram com o deputado Valdemar Júnior/MDB em seu gabinete, agradecendo o apoio que tem dedicado a ALIAR e a disposição de trabalhar por melhores dias para a primeira capital do Tocantins.

Tavares ainda informou ao  mirajornal.com que sempre que vai à Palmas procura informações sobre o andamento das investigações para elucidação do assassinato em 30 de agosto de 2018, com conotações politicas, do então prefeito Moisés Costa/MDB, o Moisés da Sercon. "Tem sido uma espera interminável, mas nosso desejo de ver esses criminosos na cadeia é infinito", assegurou o presidente.
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos e Erasmo Carlos no Maracanã: Amigo (11/07/2009)

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo - Dia da Amizade



Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    19/07/19 09h57
    A morte do Moisés, até hoje nada, a polícia sabe, a polícia não e besta só está esperando provas concretas. Ssp vamos...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    19/07/19 09h52
    Manoela cruz, isso e verdade o povo falsos e esses vereador de Miracema, 2020 está chegando todos querem novamente...
  • Manuela Cruz
    16/07/19 11h59
    Certos políticos, quando querem ser eleitos,ser bem sucedidos na política,usam artimanhas, irão nas suas casas fazer...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.