Tocantins, 14 de dezembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Esporte

8º Jogo de Futebol Solidário dos Vereadores do Tocantins vai acontecer em Miracema

31/07/2018 07h07

Divulgação João Lucas, quando participou do evento em outra cidade
 O cantor João Lucas - ex-integrante da dupla nacionalmente conhecida João Lucas & Marcelo é resença confirmada

O evento esportivo ‘Jogo de Futebol Solidário’ realizado pela UVET (União dos Vereadores do Estado do Tocantins), em diversas cidades do Estado, dessa vez será realizado na primeira capital do Tocantins.


De acordo como presidente da Câmara Municipal de Miracema, vereador Edilson Tavares, organizador desta 8ª edição dos Jogos Solidário, a partida de futebol entre vereadores de todo o estado vai acontecer no Estádio Castanheirão, às 8h30 do dia 26 de agosto, também em comemoração aos 70 anos do município.

Tavares disse ainda ao MIRA Jornal que Julimá, coordenafor das edições dos jogos nas cidades previamente escolhidas, logo vai anunciar alguns ex-jogadores profissionais que vão participar do evento em Miracema.

O nome já confirmado é o cantor João Lucas - ex-integrante da dupla nacionalmente conhecida João Lucas & Marcelo – que abraçou a ação solidária através do esporte. Segundo João Lucas, este projeto visa levar não só alegrai e descontração ao povo do interior, bem como ajudar algumas famílias, com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados posteriormente.

Segundo o presidente da Câmara, a entrada para partiipar do evento seré um quilo de alimento não perecível. "No jogo em Miracema os alimentos recolhidos serão distribuidos por nossos vereadores ás familias carentes do município", disse Edilon Tavares, crescentando que cada vereador do estado que participar vai doar uma cesta básica para as famílias carentes de Miracema.

João Lucas, batizado com o nome Rafael Ribeiro De França, 37 anos, é natural de Miranorte, onde morou até os 5 anos de idade. Mudou-se para Porto Nacional, residindo até os 15 anos. Depois voltou para Miranorte. Chegou a morar em Palmas, mudando após dois anos para Goiânia. Hoje João Lucas reside na Capital tocantinense.



O cantor João Lucas (d) também joga futebol

A dupla João Lucas e Marcelo ficou conhecida em 2012 com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, depois que Neymar dançou passinhos da música da dupla na comemoração de seu centésimo gol pelo Santos. “É uma mistura de arrocha e funk da música caiu no gosto popular virando o hit do momento naquela época”, comentou João Lucas durante entrevista na CBN..

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE 'CRIME PERFEITO' ?

Mais vídeosVideo Mira

7 de Dezembro de 2018 - Miracema do Tocantins Capital por Um Dia

Comente

  • Indignado
    28/11/18 11h37
    Acorda povo de Miracema e região. Tirem a bunda do sofá e se mexam. Acordem e olhem em sua volta. É um absurdo o que...
  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.