Tocantins, 14 de julho de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Esporte

Jogo da Estrelas de Zico celebra títulos da Taça Libertadores do Flamengo; Paquetá faz um golaço

29/12/2019 06h20

Alexandre Durão
Tradicional evento beneficente organizado pelo ídolo rubro-negro foi realizado na tarde deste sábado, no Maracanã. Júnior e Juan recebem homenagem no intervalo da partida

 Jogo da Estrelas de Zico celebra títulos da Taça Libertadores do Flamengo; Paquetá faz um golaço Jogo da Estrelas de Zico celebra títulos da Taça Libertadores do Flamengo; Paquetá faz um golaço
Alexandre Durão


Realizado desde 2004, o "Jogo das Estrelas", tradicional evento beneficente organizado por Zico, teve mais um capítulo na tarde deste sábado, no Maracanã. A edição foi muito especial, pois comemorou o segundo título da Taça Libertadores da América conquistado pelo Flamengo. A partida acabou 9 a 5 para o time do Galinho.

Campeões de 1981 e 2019 marcaram presença na grande festa e, antes do jogo, ergueram as duas taças históricas para delírios dos mais de 62 mil torcedores.

Que momento, que imagem! Zico, Everton Ribeiro e Rafinha exibem conquistas da Libertadores e Brasileirão no Maracanã

No time de Zico tinha: Júlio César, Rafinha, Marinho, Juan, Athirson, Felipe Melo, Júnior, Paquetá, Everton Ribeirto e Petković. O sérvio saiu ainda no primeiro tempo após quebrar duas costelas ao sofrer um pênalti. A outra equipe entrou em campo com: Lama, Jorginho, Gamarra, Aldair e Adilio; Andrade, Renato Gaúcho, Valber, Saviola, Michael, Grafite.

Jogador do Milan, Paquetá abriu o placar com um golaço (assista abaixo). Ele recebeu dentro da área, deu uma caneta em Valber, encobriu o goleiro e mandou para o gol. A primeira etapa ainda teve três gols de Zico, sendo um de pênalti.

Gol do time Vermelho! Paquetá faz um golaço de cinema, com direito a caneta, aos 12' do 1ºT

Homenagens para Júnior e Juan

Antes do início do segundo tempo, Júnior e Juan receberam uma placa cada de Zico como homenagem. Lances dos dois ídolos do Flamengo foram passados nos telões do Maracanã.
(Por Felipe Siqueira e Marcelo Baltar — Rio de Janeiro)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

A HISTÓRIA DE ROBERTO CARLOS (BIOGRAFIA)


Resumir um artista do calibre de Roberto Carlos em 15 minutos é praticamente impossível............com mais de 60 anos de carreira, inúmeros sucessos, prêmios, e milhões de discos vendidos, ele é considerado o "Rei" da música popular brasileira...........e se falarmos em números, realmente ninguém se aproxima de seus feitos. Vale a pena conferir nesse vídeo, os pontos principais desse artista que completou 79 anos.

Comente

  • José Professor
    11/07/20 10h26
    Ao que me parece o "Mira Jornal" está de quarentena. Todavia tenho que novamente reclamar do som dos carros...
  • Jorge Brás
    12/06/20 01h15
    quantos desmandos se vê por ai e ninguém faz nada. Festinha em fazendas, churrasco em chácara e tá tudo bem.
  • José Professor
    10/06/20 10h02
    Posso até estar errado na minha maneira de pensar ao constatar que grande parcela da população é imune a ÉTICA e...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.