Tocantins, 14 de julho de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Idoso condenado por estupro cometido há 16 anos é preso pela Polícia Civil em Rio Sono

03/12/2019 18h33

Crédito - Foto - Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia Idoso foi condenado há 11 anos de prisão estava foragido até a data de hoje
Na tarde desta terça-feira, 3, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 69ª Delegacia de Policia de Tocantínia, com apoio do Núcleo de Atendimento de Rio Sono, deu cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva em desfavor de um idoso de iniciais G.P.S, de 70 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, responsável pelo caso, o crime ocorreu em 2003 quando o indivíduo abusou sexualmente de uma adolescente de 13 anos de idade que era criada por ele e sua companheira como filha. Na época dos fatos, a Polícia Civil efetuou as investigações as quais indicaram que o idoso era o responsável pelo crime.

Diante dos fatos, após esgotarem todos os recursos, o acórdão condenatória foi proferido, sendo que G.P.S foi condenado a uma pena de reclusão de 11 anos. No entanto, o homem permanecia foragido até a data de hoje, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais civis comandada pelo delegado Gustavo Henrique, quando se encontrava na cidade de Rio Sono.

Após a realização das providências legais cabíveis, G.P.S foi colocado a disposição do sistema prisional do Estado e recolhido à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins a fim de que de início ao cumprimento da pena a qual foi condenado.

A Polícia Civil reafirma o compromisso com a sociedade tocantinense no combate aos crimes contra a dignidade sexual e à criminalidade em geral.
(Da Ascom SSP TO/Rogério de Oliveira)





   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

A HISTÓRIA DE ROBERTO CARLOS (BIOGRAFIA)


Resumir um artista do calibre de Roberto Carlos em 15 minutos é praticamente impossível............com mais de 60 anos de carreira, inúmeros sucessos, prêmios, e milhões de discos vendidos, ele é considerado o "Rei" da música popular brasileira...........e se falarmos em números, realmente ninguém se aproxima de seus feitos. Vale a pena conferir nesse vídeo, os pontos principais desse artista que completou 79 anos.

Comente

  • José Professor
    11/07/20 10h26
    Ao que me parece o "Mira Jornal" está de quarentena. Todavia tenho que novamente reclamar do som dos carros...
  • Jorge Brás
    12/06/20 01h15
    quantos desmandos se vê por ai e ninguém faz nada. Festinha em fazendas, churrasco em chácara e tá tudo bem.
  • José Professor
    10/06/20 10h02
    Posso até estar errado na minha maneira de pensar ao constatar que grande parcela da população é imune a ÉTICA e...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.