Tocantins, 16 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Prefeito Manoel Silvino, baleado em sua residência nesta manhã

04/02/2018 10h12

Arquivo MIRA (Divulgação) Manoel Silvino, prefeito de Tocantínia
Por volta das 6h da manhã deste domingo, 4, o prefeito do município de Tocantinia, Manoel Silvino Gomes Neto/SD, foi baleado por assaltantes encapuzados.

Conforme relatou o diretor da Rádio Comunitária Nova FM, Raimundo Água Fria, o prefeito Manoel Silvino teria ido a uma panificadora com seu motorista Paulo 'Baton' Barros, quando assaltantes entraram em sua residência e teriam amarrado seus três filhos menores e a esposa, que foram bastante maltratados. O radialista contou que ao chegar Silvino foi recebido com um tiro no abdômen enquanto Paulo teria sido atingido na clavícula. Uma terceira pessoa que estaria com o prefeito,  o ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia Valtênis Lino/SD, teria sido espancado e atingido de raspão por um projétil disparado pelos assaltantes.

Silvino e Paulo foram levados para o HRM (Hospital de Referencia de Miracema), onde teria sido constatado que Silvino está com a bala alojada e foi encaminhado para o HGP (Hospital Geral de Palmas) na capital e Paulo, ainda em Miracema, deverá sofrer cirurgia para retirar fragmentos da bala.

Os assaltantes teriam evadido do local em um veiculo Fiat Uni azul, que abandonaram sobre uma ponte de córrego Jacó e sumiram mata a dentro. A policia militar fez um cerco na região em busca de capturar os assaltantes.

Manoel Silvino completa aniversário neste domingo e já estaria recebndo amigos e familiares para comemoração dos seus 58 anos. O prefeito já foi presidente da ATM (Associação Tocantinense de Municípios) e cumpre seu terceiro mandato na Prefeitura de Tocantínia, a 78 km de Palmas.
O MIRA está apurando maiores detalhes para atualizar as informações.




   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.