Tocantins, 22 de setembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Política

Vereadores realizam sessão nesta segunda (10) e podem autorizar criação do Conselho de Turismo

10/06/2019 12h43

Foto: Léo Santana (DJ Léo)
A Casa de Leis de Miracema do Tocantins realiza mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira, 10, quando deverão ser deliberadas proposituras de interesse público. Uma delas, já anunciada na última sessão, será o Projeto de Lei (PL) nº 008/2019, que cria e regulamenta o Conselho Municipal de Turismo.

O PL foi defendido, dia 3, em Tribuna Livre, pela assessora jurídica da Prefeitura, advogada Iara Carolina Lima Gonçalves, quando falou sobre a necessidade da criação do Conselho Municipal de Turismo, para alavancar o Turismo no município, inclusive para captação de recursos estaduais e federais. Na oportunidade o Procurador do Município, advogado Ryan Diógenes Brasil Mendes Arruda teve assento na Tribuna de Honra do Palácio Prefeito Moisés Costa.

 APROVADOS

Além do PL nº 006/2019, que autoriza o Executivo a doar área para uma empresa da cidade, na sessão passada, a Câmara de vereadores ainda aprovou duas Moções (Aplauso e Pesar) e um Requerimento.
O vereador Branquinho do Araras/PT é autor da Moção de Aplausos para a equipe da Central de Regulação do Município (Cléa Sales, Joelma Brito, Adriana Nascimento, Elias Almeida).

O vereador Pedro da Farmácia/PRB requereu do Executivo, a construção de rotatórias ou quebra-molas, em frente às praias Funil e Paredão.

Assinado pelos onze vereadores foi aprovado uma Moção de Pesar para a família do servidor da Casa, Albenones Abrantes do Nascimento, cujo filho Matheus Nines Abrantes, de 20 anos, teria cometido suicídio no inicio da noite do último domingo (2).
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

QUEM MATOU MOISÉS? (Um Ano Depois)


No dia 30 de agosto de 2018, o então prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés da Sercon, foi encontrado morto dentro de seu carro com um tiro na cabeça.

Inusitada Produções

Comente

  • José Professor
    16/09/19 08h18
    Caro Ailton, você está correto de razão. São perguntas que não querem calar:"Quem matou a vereadora Marielle...
  • José Professo
    12/09/19 09h34
    Incrível como os ditados antigos fazem eco até nos dias atuais. "Os iguais se protegem a todo custo doa onde...
  • Aílton Ferreira Araújo
    10/09/19 08h35
    Um ano sem um grande amigo Moisés, hoje tem a mesma pergunta Quem matou o Moisés? esta difícil de achar o culpado,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.