Tocantins, 23 de abril de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

PM realiza 6° encontro de gestão das Unidades do CPC em Miracema

05/04/2019 10h43

Divulgação 6ª CIPM sediou o 6° encontro de gestão do CPC
Oficiais das unidades do CPC discutem os resultados do primeiro trimestre de 2019 em encontro de gestão em Miracema

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 04, a partir das 8h, na 6º CIPM em Miracema do Tocantins, o 6º Encontro de Gestão das Unidades Operacionais do CPC (1º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 8º BPM e 6ª CIPM), sob a coordenação do Comando do Policiamento da Capital (CPC).



O encontro objetivou a troca de experiências entre seus gestores, através da apresentação dos resultados operacionais alcançados durante o 1º trimestre de 2019 em comparação com mesmo período do ano anterior. Essa estratégia de gestão proporciona um ambiente favorável de discussão e identificação de experiências bem sucedidas implementadas em uma unidade operacional, podendo estas serem disseminadas e operacionalizadas nas demais UPMs participantes.

O Comandante do Policiamento da Capital, tenente coronel Francinaldo Machado Bó, enalteceu os bons serviços prestado pelo efetivo da 6ª CIPM que se materializa nos bons índices criminais da unidade.



Projeto de videomonitoramento de Miracema é apresentado

Antes das apresentações, registraram-se os agradecimentos aos militares e servidores civis que vem se destacando em suas atividades. O Comandante da 6ª CIPM, capitão Murilo Pires de Avelar, convidou os membros dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEG’s) de Miracema e de Miranorte, para registrar a importante e bem sucedida parceria existente entre a Polícia Militar e os referidos conselhoos.

As atividades do encontro foram iniciadas com uma palestra sobre Resiliência, conduzida pela Psicóloga Maria do Socorro Gonçalves e a Assistente Social Patrícia Rodrigues Pontes, ambas lotadas no Corpo de Bombeiros Militar.

Na sequência, iniciou-se às apresentações por parte dos Comandantes das unidades, sendo discutidos os indicadores, bem como as intervenções efetivadas pelas UPM’s para melhorar os indicadores de ocorrências criminais.

Ao término das apresentações, o Comandante do 1ºBPM, major Leandro Guimarães Nunes, recebeu o certificado da Unidade que apresentou os melhores indicadores criminais. 
(Da Ascom CPC)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018

Íntegra do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018, ocorrido em cidade-teatro situada no interior do estado brasileiro de Pernambuco.

Na peça, Renato Góes interpretou Jesus Cristo. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes) também fizeram parte do elenco.

O especial da Rede Globo Nordeste foi apresentado pelo Padre Marcelo Rossi.

Comente

  • José Professor
    12/04/19 09h31
    Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da...
  • José Professor
    09/04/19 17h03
    Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas,...
  • José Professor
    06/04/19 17h12
    Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.