Tocantins, 27 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Entretenimento

Mari Antunes e Babado Novo levam mais de 10 mil pessoas no primeiro dia de Miracaxi

15/07/2017 08h50

Mari Antunes, batizada com o nome de Marielle Santos Antunes Rebouças, 30 anos, revelou que é enfermeira por formação, que quer ser rainha de bateria de carnaval do Rio de Janeiro e que sonha em cantar com o Rei Roberto Carlos.
Neste sábado, 15, tem abertura oficial com Claudia Leitte

A maior Micareta do Tocantins começa já contabilizando recordes de público e excelência na organização. Já por volta das 20h o público já começa a preencher as duas pistas do circuito carnavalesco e os camarotes dos blocos de embalos, enquanto os dois trios elétricos – Jóia e Porradão – se preparavam com afinações dos instrumentos.

O primeiro foi o palco da cantora, também nacionalmente conhecida, Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, que conversou com o MIRA antes de entrar no trio. “Uma fã me disse que parece que vim aqui há cinco anos, mas estive aqui ainda no ano passado. Essa saudade dos fãs me comove e me deixa mais elétrica neste trio”, disse, Em seguida a cantora atendeu as emissoras de rádio e televisão e começou seu aquecimento para a grande noite.

Facebook


Mari Antunes, batizada com o nome de Marielle Santos Antunes Rebouças, 30 anos, revelou que é enfermeira por formação, que quer ser rainha de bateria de carnaval do Rio de Janeiro e que sonha em cantar com o Rei Roberto Carlos. A cantora revelou ainda que começou a cantar com 5 anos de idade e que está na banda babado Novo desde 2012, “no inicio fui comparada com a Claudinha e mais tarde até com a Bruna Markezine e a Mariana Rios, mas hoje sou reconhecida por minha própria identidade, embora ser comparadas com essas lindas e talentosas artistas é o máximo!”.

Às 23h40, vestida com short e cropped brancos e ainda uma bota longa, também branca a cantora encantou o público que já se aproximava das 10 mil pessoas e, de acordo com o secretário Genes Alencar, “Durante a festa não parava de chegar pessoas”.

Já na madrugada, foi a vez da banda regional Tom de Alerta, fazer o show no palco do segundo trio, também arrastando uma multidão de foliões.

O marketeiro Fidel Costa, um dos organizadores da temporada da Praia Mirassol e do Miracaxi, disse ao MIRA que estava feliz com o prestígio do público, “Para um primeiro dia, está excelente. O público atendeu nosso chamado e está participando”, disse.

Fidel informou ao MIRA que a abertura oficial nesta sábado (15) acontece pó volta das 23h30, quando o prefeito Moisés da Sercon, como é conhecido, fará um breve pronunciamento agradecendo as parcerias realizadas, assim como os apoios de empresas públicas e privadas e o público que prestigia o Miracaxi. “O prefeito também vai entregar o troféu ‘Portal de Miracema’ ao Frederico Sodré dos Santos, o Fred, idealizador do Miracaxi, em 1997.

O prefeito Moisés Costa, visivelmente entusiasmado com o primeiro dia da micareta que completa 20 anos, a rigor, estava elétrico, em toda parte do circuito, ora supervisionando a organização, verificando se cada coisa estava em seu lugar, como também recebia abraços e cumprimentos de populares, assim como recepcionava autoridades que vieram prestigiar o Miracaxi, como os deputados Nilton Franco, esposa e filhos e o deputado, hoje secretário municipal de Palmas, Ricardo Ayres, também com esposa e filhos, entre outras autoridades estaduais e federais.
(Da Redação/MIRa Jornal)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.