Tocantins, 30 de maio de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Saúde

Ivory comunica nas redes sociais que irmão testou positivo para Covid-19 e que toda família cumpre medidas de isolamento

22/05/2020 18h06

Foto: Divulgação Deputado estadual Ivory de Lira/PCdoB,
O deputado estadual miracemense, Ivory de Lira/PCdoB, utilizou as redes sociais para comunicar que seu irmão, Regis Lyra, havia testado positivo para a doença Covid-19, provocada pelo coronavírus.

O parlamentar justifica na nota divulgada no último dia 21, assegurando que estava cumprindo o seu dever, como homem público e principalmente como cidadão..


Ivory informou que o irmão após retornar de uma viajem ao estado do Maranão, apresentou sintomas e confirmou a contaminação através de exame.  O deputado assegurou que “ele também que ele está cumprindo todas as medidas de isolamento social em sua residência, junto com a família”.

O líder do Governo Carlesse, na Assembleia Legislativa do Tocantins, assegurou que o irmão não desenvolveu a forma grave da doença e que está sendo assistido pela esposa, que é enfermeira, e pelo filho e nora e médicos, e que ele e todos os irmãos e demais familiares também cumprem todas as orientações de proteção a saúde dos familiares e das pessoas com quem convivem. E concluiu ressaltando que "todos atuando diretamente no combate a este vírus”.

Confira a íntegra da Nota:

“Cumprindo o que acredito ser meu dever como homem público e principalmente como cidadão, informo que meu irmão Régis testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), depois de retornar de uma viagem ao vizinho estado do Maranhão.

Informo também que ele está cumprindo todas as medidas de isolamento social, em sua residência, junto com a família.

Inclusive, além de, graças a Deus, Regis não ter desenvolvido a forma grave da doença, ele ainda tem a sorte de ser assistido por sua esposa, que é enfermeira, e por seu filho e nora, médicos, todos atuando diretamente no combate a este vírus.

E nós, demais irmãos e familiares, estamos também cumprindo todas as orientações para proteger nossa saúde e a saúde das pessoas com quem convivemos.

Desde já antecipo agradecimentos a todos que manifestaram preocupação e nos enviaram mensagens de solidariedade e boas vibrações pela recuperação de meu irmão.


Ivory de Lira
Deputado estadual”

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Coronavírus: O que a covid-19 faz com o seu corpo

APOIO:
MIRA Jornal
A Liberdade de Imprensa é a sua Liberdade

Comente

  • ELISIO FERREIRA
    29/05/20 12h19
    tenham paciencia com a maioria desses grupos de sap. Só nada a ver com o objetivo, Só abobrinha e pior são os...
  • Zilda D. Rodrigues
    27/05/20 19h12
    Gosto muito desse site, Morei ai de 95 a 99, quando passei pro concurso aqui. Sigo sempre o nosso mirajornal. as...
  • José Professor
    22/05/20 09h36
    Temos mais de 5.570 municípios no Brasil e dentre eles mais de 3.500 com a COVID19 presentes. Com certeza todos os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.