Tocantins, 20 de outubro de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Moisés se reúne com BRK Ambiental para avaliar inicio das obras

04/08/2017 15h46

Fotos: MIRA/JCA
A reunião aconteceu na tarde de segunda-feira, 31, no gabinete do prefeito Moisés Costa, quando foi avaliado o andamento da obra de saneamento e asfalto, iniciada no último dia 10, no setor Santa Filomena.

Durante a reunião que contou com a diretora da BRK Ambiental, engenheira Sandra Leal, presidente da Câmara de Miracema, Edilson Tavares, vereadores e secretários municipais, Moisés Costa demonstrou preocupação sobre o compromisso da empresa em entregar pelo menos 30% da obra feita no setor até o dia 25 de agosto, quando o município comemora aniversário.

Foto: MIRA/JCA


Segundo o prefeito, a empresa ainda nesta semana estaria anunciando a empresa que fará o asfaltamento, já que os serviços de saneamento (rede de abastecimento d’água e escoamento de águas de chuva e esgoto) estão dentro do cronograma previamente estabelecidos.

Na oportunidade foram discutidas ainda soluções nos pontos de acúmulos de água, como também retirada de entulhos provenientes da obra.

Foto: MIRA/JCA


Moisés as Sercon, como é conhecido o gestor da primeira capital do Tocantins, deixou claro aos diretores da empresa que não aceita mais que qualquer burocracia venha a afetar o cronograma da obra negociada, “è preciso que tudo seja feito com antecedência para que não haja desculpas em qualquer tipo de atraso”, ressaltou.

Outra questão defendida pelo prefeito é a mão de obra local. Durante as negociações com a BRK, Moisés enfatizou a preferência na contratação de mão de obra do município, “precisamos dar oportunidade a nossa gente que precisa trabalhar, até por que estará fomentando a economia de Miracema”, acentuou.

Foto: Osterno Parrião


O presidente da Câmara Edilson Tavares e o vereador Natan Fontes observam a pavimentação da Avenida Alamenda

AV. ALAMEDA
Ainda no primeiro semestre a prefeitura deu inicio ao serviço de pavimentação na Avenida Alameda, no Setor Universitário, abandonada há muitos anos, que já etá recebendo asfalto, realizando o sonho do maior setor do município.
(Da Redaçã-MIRA Jornal/ Com informações da Ascom Prefeitura)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

O Horário de Verão 2017/2018 teve início neste domingo, dia 15 de outubro, quando os relógios foram adiantados em uma hora nos estados: RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MG, GO, MG, MS e DF. VOCÊ GOSTARIA QUE O TOCANTINS PARTICIPASSE DO HORÁRIO DE VERÃO ?

Mais vídeosVideo Mira

15 DE OUTUBRO DIA DOS PROFESSORES - Ao mestre com carinho - Homenagem para os Professores.

Comente

  • Dr.Cicero
    10/09/17 16h28
    Gostaria de aqui neste meio púbico homenagear um amigo que acaba de falecer.Gilberto da padaria,Gilberto do salgado,...
  • Miguel Ângelo Costa Lacerda
    29/08/17 17h23
    Além, bem antes e depois de mim há essa cidade com suas ruas e nomes sugestivos Rua Bela Vista, Rua Maranhão (que...
  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.