Tocantins, 21 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Esporte

Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior é divulgada

02/12/2018 08h38

Djavan Barbosa Representando o Estado na competição, o Capital/Flapalmas está no grupo do atual campeão Corinthians e jogará em Itu (SP)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na sexta-feira, 30, a tabela da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A equipe que representa o Estado nesta que é uma das competições mais tradicionais do futebol de base é o Capital/Flapalmas – campeão do Estadual Sub-19 de 2017. O clube tocantinense faz parte do grupo 17,
ao lado de ituano (SP), Sinop (MT) e o atual campeão do torneio, o Corinthians. As partidas da chave acontecerão na cidade de Itu (SP).


A estreia do Capital/Flapalmas está marcada para o dia 2 de janeiro, às 20h30 (horário do Tocantins), contra o Corinthians. O segundo jogo ocorre contra os donos da casa, o Ituano, no dia 5, às 18h15. A equipe fecha a primeira fase em duelo frente o Sinop no dia 8 de janeiro, às 18h15.

Pré-temporada
O Capital/Flapalmas viaja no dia 20 de dezembro para Rio Claro, interior de São Paulo, onde irá se ambientar e fazer uma pré-temporada para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. O torneio começa no dia 2 e vai até o dia 25 de janeiro.
A informação foi repassada pelo presidente do clube, Ricardo Carreira durante entrevista no CBN Tocantins Esportes na última quinta-feira.

Segundo ele, a equipe conseguiu uma parceria em Rio Claro e vai aproveitar os mais de dez dias que irá ficar na cidade para disputar alguns amistosos com os dois clubes da cidade, o Velo Clube e o Rio Claro. E outros dois amistosos, provavelmente, contra equipes que irão jogar a Copinha. O presidente acha que o time, apesar de ser diferente dos últimos dois anos que disputou a competição, tem tudo para fazer bonito em Itu, local e sede que o Capital/Flapalmas ficará durante a Copa São Paulo de Juniores.
(Do JTo./Nelio Soares)




   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR DE MIRACEMA, COMO 'AGENTE FISCALIZADOR E LEGISLADOR', MELHOR CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO ?

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Andreia Nunes
    18/05/19 09h50
    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e...
  • Ana Alice
    15/05/19 19h27
    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que...
  • Pedro Neto
    15/05/19 09h40
    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.