Tocantins, 10 de dezembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em roubo a mão armada em Miracema

09/08/2019 16h06

Foto - Crédito - Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins Sugestão de legenda. Homem envolvido em assalto a papelaria é preso pela Polícia Civil em Miracema
Comparsa no crime também foi preso pela Polícia Civil poucos dias após o delito.

Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, na manhã desta sexta-feira (9), naquela cidade, a prisão de um indivíduo de iniciais E.L.S, de 34 anos de idade. Ele é suspeito da prática de um crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência da cidade.

Conforme o delegado Clecyws, na mesma ocasião, os policiais civis da DPC de Miracema também deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de outro indivíduo de iniciais D.R.C, de 19 anos de idade, que já se encontrava preso pela prática de outro delito e é suspeito de ter agido junto com E.L.S durante o assalto a uma papelaria da cidade de Miracema do Tocantins, em 25 de julho.

Investigações apontam que, no dia do crime, os dois indivíduos, armados com facões, invadiram o estabelecimento comercial e, após ameaçar clientes, proprietários e funcionários do local, subtraíram a quantia de R$ 1.300 reais em dinheiro, fugindo em seguida. Logo após o crime, a Polícia Civil intensificou as investigações e, em poucos dias, foi identificada a autoria do delito.

Dessa maneira, o delegado Clecyws representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões preventivas dos dois suspeitos, sendo que, D.R.C, já havia sido preso em flagrante, no dia 26 de julho por tráfico de drogas. Assim, no dia 29 do mesmo mês, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão contra o homem.

“Depois que os dois autores foram identificados e um deles foi preso, ainda no mês de julho, demos continuidade às investigações e, após localizar o paradeiro do segundo envolvido, efetuamos a sua prisão nesta sexta-feira”, ressaltou o delegado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, E.S.L foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(Com informações da SSPTO/Rogério de Oliveira)





 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NESTE DIA 30 DE NOVEMBRO COMPLETARAM-SE UM ANO E TRÊS MESES QUE MOISÉS 'DA SERCON' COSTA FOI ASSASSINADO E A POLICIA CIVIL AINDA NÃO CONSEGUIU ANUNCIAR ELUCIDAÇÃO DO CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE MOTIVAÇÃO POLITICA. VOCÊ AINDA ACREDITA NA POLÍCIA DO TOCANTINS ?

Mais vídeosVideo Mira

Disciplinas Eletivas - Escola Jovem em Ação

Nas Escolas Jovem em Ação na rede estadual de ensino, as disciplinas eletivas
são trabalhadas de forma dinâmica em aulas práticas 

Comente

  • José Professor
    10/12/19 10h02
    Estou começando a acreditar que as coisas vão seguir outro caminho nas eleições para "alcaide e edis" em...
  • Aílton Ferreira Araújo
    08/12/19 13h53
    Miracema, não vai muda nunca. 1 capital provisória 2 linhão norte e sul 3 ferrovia norte e sul 4 hidrelétrica...
  • Herveto Martins Arruda
    07/12/19 23h53
    Bela reportagem do dia 7 de dezembro, miracema Capital por um dia, caro editor. Aliás os fatos informado neste...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.