Tocantins, 21 de agosto de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em roubo a mão armada em Miracema

09/08/2019 16h06

Foto - Crédito - Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins Sugestão de legenda. Homem envolvido em assalto a papelaria é preso pela Polícia Civil em Miracema
Comparsa no crime também foi preso pela Polícia Civil poucos dias após o delito.

Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, na manhã desta sexta-feira (9), naquela cidade, a prisão de um indivíduo de iniciais E.L.S, de 34 anos de idade. Ele é suspeito da prática de um crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência da cidade.

Conforme o delegado Clecyws, na mesma ocasião, os policiais civis da DPC de Miracema também deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de outro indivíduo de iniciais D.R.C, de 19 anos de idade, que já se encontrava preso pela prática de outro delito e é suspeito de ter agido junto com E.L.S durante o assalto a uma papelaria da cidade de Miracema do Tocantins, em 25 de julho.

Investigações apontam que, no dia do crime, os dois indivíduos, armados com facões, invadiram o estabelecimento comercial e, após ameaçar clientes, proprietários e funcionários do local, subtraíram a quantia de R$ 1.300 reais em dinheiro, fugindo em seguida. Logo após o crime, a Polícia Civil intensificou as investigações e, em poucos dias, foi identificada a autoria do delito.

Dessa maneira, o delegado Clecyws representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões preventivas dos dois suspeitos, sendo que, D.R.C, já havia sido preso em flagrante, no dia 26 de julho por tráfico de drogas. Assim, no dia 29 do mesmo mês, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão contra o homem.

“Depois que os dois autores foram identificados e um deles foi preso, ainda no mês de julho, demos continuidade às investigações e, após localizar o paradeiro do segundo envolvido, efetuamos a sua prisão nesta sexta-feira”, ressaltou o delegado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, E.S.L foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(Com informações da SSPTO/Rogério de Oliveira)





 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL O MELHOR CAMINHO PARA ELUCIDAR O CRIME QUE MATOU MOISÉS COSTA ?

Mais vídeosVideo Mira

MIRACEMA DO TOCANTINS, 71 ANOS !

No próximo dia 25 de agosto, a primeira capital do Tocantins
completa 71 anos de emancipação politica.

Miracema do Tocantins conquistou sua independencia de Santa Maria do Araguaia, atual Araguacema, em 25 de agosto de 1.948.

PARABÉNS MIRACEMA !


Inusitada Produções
O projeto "Miracema em 4K" tem como objetivo fazer diversos registros da primeira capital do Tocantins sob uma nova ótica, através de novas tecnologias de captação audiovisual.
Apoio Cultural
MIRA Jornal

Comente

  • Maria Pereira
    20/08/19 18h53
    Tem políticos que estar se achando com pesquisas fracas, dizendo que estão bem colocados, caíam nessa vai achando que...
  • José Professor
    16/08/19 11h31
    Pouco saio de casa.Após as 19 h então é quase impossível.Aliás, "veio, moco e troncho" tem mais é que ficar...
  • José Professor
    16/08/19 09h55
    Vi, li, escrito em uma ambulância municipal:"Todos juntos por uma Miracema melhor." Fiquei surpreso visto...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.