Tocantins, 20 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Vicentinho diz que buscará voto dos indecisos através de propostas viáveis para superar o difícil momento vivido pelo Estado

11/06/2018 11h46

 “Temos uma história de serviços prestados ao Estado e aos municípios”, afirmou o candidato a governador pelo PR em reunião com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas na última sexta-feira, 8, em Palmas

Em reunião na tarde desta sexta-feira, 8, no comitê da Coligação A Vez dos Tocantinenses, em Palmas, com dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado, o candidato a governador do Estado pela Vicentinho Alves (PR), afirmou irá buscar voto dos eleitores indecisos, dos que votaram nulo ou branco e dos que votaram em outros candidatos através “da apresentação de propostas viáveis para este momento difícil que vive o estado do Tocantins".

Em clima de otimismo e motivação, Vicentinho agradeceu o apoio de todos no primeiro turno e, junto com os integrantes do comando da campanha e os demais correligionários, fez uma avaliação positiva de sua caminhada rumo ao Palácio Araguaia até agora. Ele também pediu o empenho de todos para que o fim dessa caminhada seja com a vitória nas urnas no próximo dia 24. “Temos uma história de serviços prestados ao Estado e aos municípios tocantinenses. Temos as melhores soluções tanto no campo da gestão como no campo da ética. E iremos demonstrar isso aos tocantinenses neste segundo turno”, ressaltou Vicentinho.

Luta pelo voto nos 139 municípios

O ex-deputado federal Eduardo Gomes, um dos coordenadores da campanha, afirmou: "Vamos trabalhar as grandes cidades, para melhorar nosso desempenho, mas não podemos esquecer de que chegamos até aqui com a força do interior. Vamos redobrar nossos esforços, para ganhar as eleições".

Os demais oradores, prefeitos e vereadores foram unânimes no sentido de manter a união do grupo e de redobrar os esforços para vencer o pleito eleitoral. O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, disse a coligação "tem o candidato que levou as melhores propostas para o desenvolvimento do Estado e que tem condições de iniciar o processo que colocará o Tocantins nos trilhos do desenvolvimento. Agora é sair de casa em casa, no corpo a corpo, em busca da vitória".
(Da Ascom/Candidato)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.