Tocantins, 22 de agosto de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Comissão do concurso público da Câmara de Palmas define data para lançamento do edital de licitação

03/08/2017 16h37

A fim de dar continuidade ao concurso público da Câmara de Palmas, os vereadores se reuniram na manhã desta quinta-feira, 3, para debaterem as próximas etapas para realização do certame. O edital de licitação deve sair na próxima sexta-feira (11). A empresa vencedora ficará responsável por planejar, elaborar e reproduzir provas inéditas para o concurso, além de elaborar o edital e dar treinamento para a equipe que vai coordenar e fiscalizar os candidatos.

O presidente da Casa, José do Lago Folha Filho (PSD), defendeu que a licitação dará mais transparência na realização do processo seletivo. “Estamos fazendo reuniões e finalizando o nosso Termo de Referência, para publicar o edital de licitação da empresa que vai realizar o certame. A gente espera que no final de agosto seja divulgado o resultado dessa licitação, que será feita de forma transparente”, destacou.

O concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. A previsão é de que a prova objetiva seja composta por 60 questões, para todos os cargos. Os candidatos terão que comprovar conhecimento em Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Regionais, Legislação de Palmas e Conhecimentos Específicos da área para a qual se inscreveram.

Plano de cargos

No fim de junho foi aprovado o projeto de resolução que dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Câmara de Palmas. A medida foi necessária para possibilitar a realização do concurso público da Casa. O documento inclui na estrutura os 43 cargos que serão ocupados a partir do concurso público.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

O QUE VOCÊ MAIS ESPERA COMEMORAR NO ANIVERSÁRIO DE MIRACEMA, DIA 25 DE AGOSTO ?

Mais vídeosVideo Mira

DOCUMENTÁRIO RIO TOCANTINS 2017

Comente

  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
  • Jaqueline dos Santos
    21/05/17 20h01
    e-mail inexistente. Mande a mensagem por um e-mail, válido
  • Jose Oliveira Martins
    14/05/17 15h09
    "Magda Borba pre candidata a deputada estadual"...KKKKKKKKK Só pode ser brincadeira uai...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.