Tocantins, 18 de fevereiro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Prefeito e equipe da Prefeitura de Miracema visitam obra habitacional e prepara entrega das pontes

04/10/2018 11h14

Fotos: Nonato Sousa
Secretarias trabalham em projeto de cascalhamento e aterro nas pontes Gregório Lopes (Biés) e Oton Botelho (Galvões).

Na tarde desta quarta-feira, 03, o prefeito de Miracema do Tocantins Saulo Milhomem, juntamente com o secretário de Habitação Municipal Dagoberto Machado, o chefe do Departamento de Habitação Elrik e a Assistente Social Kaline, realizaram visita no conjunto habitacional Chácara Santa Rosa I no Setor Universitário, onde estão sendo construídas 50 unidades habitacionais.

As moradias são construídas em parceria com o programa federal Minha Casa Minha Vida, Faixa 01. Financiada pelos recursos do Fundo de Arrendamento Residencial-(FAR) e tem por objetivo diminuir o déficit habitacional e oportunizar à população um lar.

Ao acompanhar o andamento do empreendimento, a equipe foi recebida pelo coordenador de obras Francisco Tarjano e pelo engenheiro Civil Rodrigo Feitosa, da Rodes Engenharia e Transportes Ltda.
A visita que faz parte das ações do Projeto Técnico Social-PTS, tem o objetivo de realizar ações de promoção e participação social de caráter informativo para a melhoria das condições de vida das famílias.

Durante o diálogo, foi informado que serão construídas mais 50 unidades habitacionais denominando Conjunto Habitacional Santa Rosa ll. A obra encontra-se executada em 12, 57%, e seu prazo para a entrega segue até 2020. 



PONTES
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, e Secretaria de Transportes, estão empenhadas no serviço de cascalhamento e aterro das pontes Secretarias trabalham em projeto de cascalhamento e aterro nas pontes Gregório Lopes e Oton Botelho

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, e Secretaria de Transportes, ambas de Miracema do Tocantins estão empenhadas no serviço de cascalhamento e aterro das pontes Gregório Lopes e Oton Botelho (Pontes dos Biés e dos Galvões).
A expectativa é de que em poucos dias o serviço seja concluído e entregue à população.

O trabalho vem sendo realizado nos últimos dias e enfrenta também as primeiras chuvas que já caíram sobre a cidade. Com o serviço concluído, a obra poderá ser desfrutada pela população.. A expectativa é de que em poucos dias o serviço seja concluído e entregue à população.

O trabalho vem sendo realizado nos últimos dias e enfrenta também as primeiras chuvas que já caíram sobre a cidade. Com o serviço concluído, a obra poderá ser desfrutada pela população.
(Da Ascom/Prefeitura)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL EMISSORA DE RÁDIO VOCÊ MAIS OUVE EM MIRACEMA E REGIÃO ?

Mais vídeosVideo Mira

NUVEM DE GLÓRIA // Cloud of Glory ( Official Lyric Video ) - Carlos Heleno

Autor e intérprete:

Carlos Heleno

Gravado em 432hs • Inscreva-se no canal: http://bit.ly/2FWyMIe 

Comente

  • José Oliveira Martins
    28/01/19 14h55
    Aqui em Miracema a situação está caótica. A cidade se encontra ao Deus dará. As autoridades municipais fazem...
  • José Oliveira Martins
    28/01/19 14h55
    Gostaria de saber o que impede de publicarem certos comentários meus. A responsabilidade é minha. Vou colocar...
  • José Oliveira Martins
    28/01/19 07h50
    Aqui em Miracema a situação está caótica. A cidade se encontra ao Deus dará. As autoridades municipais fazem...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.