Tocantins, 10 de dezembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e receptação em Miranorte

06/04/2018 18h10

Policiais Civis da Delegacia de Miranorte, comandados pelo delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, na manhã desta sexta-feira, (6), a prisão de Cristovam Júnior Alves Coelho, de 29 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Miranorte.

 De acordo com o delegado, o indivíduo já estava sendo investigado por tráfico de drogas, desde o mês de novembro de 2017 e, desde então, segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, continuou a exercer a atividade criminosa e, por esse motivo, o delegado regional representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida, na manhã de hoje.

 No momento em que foi preso, Cristovam estava de posse de uma motocicleta Dafra, 100cc, de cor preta, ano/modelo 2008, a qual havia sido furtada, no estacionamento da Universidade Católica, em Palmas, no mês de junho de 2017. Desta maneira, o suspeito também foi autuado em flagrante por receptação.

Cristovam, que já possui condenação pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema e, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Após passar pela perícia oficial do Estado, a motocicleta será restituída a sua legítima proprietária.
( Da Ascom SSP TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE 'CRIME PERFEITO' ?

Mais vídeosVideo Mira

7 de Dezembro de 2018 - Miracema do Tocantins Capital por Um Dia

Comente

  • Indignado
    28/11/18 11h37
    Acorda povo de Miracema e região. Tirem a bunda do sofá e se mexam. Acordem e olhem em sua volta. É um absurdo o que...
  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.