Tocantins, 20 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Presidente da Câmara de Cristalândia é preso por porte ilegal de arma após ameaçar morador

08/06/2018 08h11

Washington Luiz Moreira Rosal (PR) teria se envolvido em confusão na frente da agência dos Correios da cidade. Ele foi liberado após pagar fiança.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cristalândia, Washington Luiz Moreira Rosal (PR), foi preso nesta quinta-feira (7) por porte ilegal de arma de fogo. Osto Rosal, como é conhecido na cidade, teria apontado a arma e ameaçado um morador durante uma briga em frente à agência dos Correios da cidade.

Ele foi detido pelo delegado Andreson Alves de Sousa e levado para a delegacia com a arma. O revólver calibre 38 estava no carro quando a Polícia Civil chegou, mas em depoimento o vereador teria admitido que era o dono da arma e que não tinha licença para o porte. Ele foi liberado para responder em liberdade após pagar fiança. O valor pago não foi divulgado.

Rosal responde por outro caso de ameaça em 2014 contra um fazendeiro da região. Os dois disputam a posse de 80 cabeças de gado. O nome da vítima desta quinta-feira (7) não foi divulgado pela polícia. O G1 entrou em contato com os advogados que representam o vereador na ação movida pelo fazendeiro, mas eles disseram não ter conhecimento sobre o novo caso.

O parlamentar também responde a processos por crimes contra a administração pública e foi alvo de uma operação de busca e apreensão em 2005, quando trabalhava como fiscal da Receita Estadual e ainda não era vereador.
(Do G1TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.