Tocantins, 21 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Mutirão Cidade Limpa vira parceria entre cidades

13/05/2019 22h01

Fotos: Ronys Rocha
Obedecendo a um termo de Cooperação Técnica assinado entre os municípios de Miracema do Tocantins, Tocantínia, Lajeado e Miranorte, foi realizada na manhã desta segunda-feira, 13, na Feira Coberta Zé Corda Bié, o inicio do Mutirão Cidade Limpa nos municípios participantes. O encerramento acontece na quarta-feira, 15.

De acordo com a assessoria, o documento foi assinado pelo prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, pelo prefeito de Miranorte, Carlinhos da Nacional, pelo vice-prefeito de Lajeado, Gilberto Borges, representando o prefeito de Lajeado, Técio Neto, e pelo secretário de Meio Ambiente e Turismo de Tocantínia, neste ato representando o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino.

Segundo o prefeito anfitrião, “o mês de maio foi escolhido estrategicamente, devido ao fim do contrato de tercerização e por culminar com a recuperação das ruas e avenidas que estão recebendo ações de tapa-buracos e as não asfaltadas,o patrolamento”.

Projeto Cidade Limpa
O projeto Cidade Limpa foi pensado e planejado em parceria com os demais municípios e se configura como mais uma ação que visa à melhoria da qualidade de vida da população. O objetivo do mutirão é agir como força tarefa na retirada de lixos, galhadas e entulhos acumulados nas calçadas e terrenos baldios, bem como realizar trabalho de conscientização da população quanto ao condicionamento e descarte adequado do material.
(Com informações da Ascom Prefeitura)

 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR DE MIRACEMA, COMO 'AGENTE FISCALIZADOR E LEGISLADOR', MELHOR CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO ?

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Andreia Nunes
    18/05/19 09h50
    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e...
  • Ana Alice
    15/05/19 19h27
    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que...
  • Pedro Neto
    15/05/19 09h40
    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.