Tocantins, 25 de setembro de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Política

Dois ex-presidentes da Câmara aderem a grupo pró Camila Fernandes

04/09/2020 08h34

Foto: Divulgação Neirisvan Gomes, Camila Fernandes, Euliene Resplande, Ronaldo Noleton e Luiz Costa
"Ronaldo Nolêto e Neirisvan Gomes escolhem Camila Fernades"

“Um namoro de meses se transforma em casamento”, assim definiu o presidente do MDB Luiz Costa sobre a adesão de uma força política de Miracema do Tocantins ao grupo Camila Fernandes.


De acordo com Luiz Costa, o encontro aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, quando o ex-candidato a prefeito em 2012, Ronaldo Noleto, recebeu em sua residência a pré-candidata a prefeita Camila Fernandes, para comunicar sua decisão, assim como a dos colegas de legenda, Euliene Resplande e Neirisvan Gomes.

Ronaldo Noleto foi vereador por dois mandatos, quando chegou a presidência da Câmara Municipal. Nas eleições de 2012 ele disputou a Prefeitura Municipal pelo PRTB, quando obteve 3.786 votos, ficando em segundo lugar numa disputa que teve cinco candidatos a prefeito.

Segundo uma fonte do mirajornal.com, o renomado político miracemense, Ronaldo Noleto/PSC, escolheu apoiar e trabalhar com Camila Fernandes/Sem Partido, por entender que “é a melhor opção por Miracema, e que acredita que ela fará um grande trabalho em favor dos miracemenses”.

Da mesma forma decidiu o ex-vereador por três mandatos e ex-presidente da Câmara de Miracema do Tocantins, Neirisvan Gomes/PSC. “Vamos trabalhar juntos por Miracema”, teria dito, acrescentando que, “escolhemos ficar com Camila e vamos ajudá-la a desenvolver e trabalhar por nossa cidade”.

Embora tenham realizado destacáveis trabalhos na cidade, ambos têm profundo conhecimento da zona rural e assentamentos do município.

Junto com eles, também aderiu ao grupo a pré-candidata a vereadora, Euliene Resplande/PSC, que deverá ser a primeira, dentre outras lideranças e pré-candidatos a vereador que já deram sinal verde à campanha pró-Camila.

O presidente do MDB disse ao mirajornal.com que está bastante satisfeito com as adesões desses “reconhecidamente, grandes lideranças do município, e que vêm somar à nossa luta de resgatar os ideais de Moisés Costa”, e assegurou que Camila Fernades comemorou muito a chegada do notável grupo politico.

   

Comentários (1)

  • Breno | 04/09/20 09h21

    Por sinal dois ex-presidentes inelegiveis kkkk Não passam de ingratos ao grupo que fez eles chegarem ao poder.

Mais vídeosVideo Mira

A festa de Padroeira de moita bonita Santa Teresinha

Comente

  • José Professor
    24/09/20 10h49
    É uma vergonha sem precedentes que dos ONZE ministros do STF só dois foram Juízes de Carreira. O restante é um...
  • José Professor
    21/09/20 18h31
    Nem bem "pingou" água de uma simples "manga de chuva" e já foi o bastante para a...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    17/09/20 08h02
    Kkkkkk....José Professor, tem nego que ja comprou mão de plástico pra ficar fixa e levantada.....kkkkk...tem cada...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.