Tocantins, 18 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Saulo fala a comunidade em sua primeira entrevista como prefeito

02/09/2018 09h17

Fotos: Osterno Parrião Saulo e seu pai Antonio Milhomem
O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem/PRTB, empossado pela Câmara Municipal na manhã de sábado (1º), concedeu uma entrevista exclusiva ao MIRA Jornal, quando deixou a seguinte mensagem para a comunidade:

O que o prefeito teria a falar à comunidade, após assumir o destino do município de Miracema do Tocantins, em razão da morte trágica de Moisés Costa ?

 “Como falei na Câmara Municipal, é um momento que a gente não gostaria que tivesse ocorrido, mas infelizmente a gente não tem como prevê para evitar que essas coisas aconteçam.

O que tenho a falar para nossa comunidade é que o prefeito Saulo milhomem está muito sereno, está muitos centrado.
Iremos sentar com nossa equipe, com os secretários, depois com servidores e coordenadores para a gente estar dando alguns passos, mantendo algumas coisas, mas é claro que serão necessárias algumas mudanças, corrigir alguma coisa que a gente ver necessário ao longo do andar.

Iremos, como muita sabedoria, com muita serenidade, conduzir o município agora que está em nossos ombros, mas com muito respeito a memória do prefeito Moisés, a memória de sua família, mas eu sei da minha responsabilidade, sei o quanto nossa comunidade está comovida, está muitas vezes sem saber das coisas, mas eu queria tranqüilizar a nossa comunidade me dê esse voto de confiança, confie nesse prefeito Saulo Milhomem que, tenho certeza que tenho sabedoria, tenho certeza que tenho competência e muita serenidade para conduzir nosso município e sei que precisa hoje de força e estou muito bem tranquilo e buscando força, não sei de onde, mas estou buscando para mostrar à nossa comunidade que não precisa ter desespero.

E confiar na justiça, que tenho certeza que o mais breve possível a justiça estará solucionando esse problema que tirou a vida do nosso irmão prefeito Moisés".


   

Comentários (1)

  • Dr.Cicero | 05/09/18 23h31

    Sabemos que a morte de ninguém é bem vinda,mais sinto que Saulo já vem de um mandato como vereador e tem muito a contribuir com esse restante de mandato.boa sorte e que as mãos de Deus o conduza para que você consiga construir um grupo forte,bem evoluído, aproveitando o que o inicio da gestão deixou de bom ,concertando os muitos erros deixados e gerando emprego renda e muitas conquistas para esse nosso povo que está sofrido e precisando de uma boa gestão municipal.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.